A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IMPRESSIONANTE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IMPRESSIONANTE."— Transcrição da apresentação:

1 IMPRESSIONANTE

2 Lembra da foto que circulou pela internet ano passado, de um feto que, numa cirurgia, pegou na mão do médico? Bom, agora você pode ver o caso por inteiro, (o bebê se chama Samuel Alexander Armas). Durante o pré-natal da mãe foi diagnosticado que o feto tinha a coluna vertebral fissurada e não sobreviveria se não fosse operado ainda no útero de sua mãe. Tinha apenas 21 semanas. Julie Armas, a mãe do pequeno Samuel, enfermeira obstetra em Atlanta ficou sabendo que o médico Dr. Joseph Bruner, que clinica no Vanderbilt University Medical Center em Nashville, poderia realizar esse tipo de procedimento cirúrgico de elevado risco em seu bebê.

3 Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr
Assim, procurado pelos pais do bebê, o Dr.Bruner realizou a delicada cirurgia. Durante o procedimento, o médico retirou o útero do abdomem da mãe e fez uma pequena incisão para poder operar o bebê. Quando Dr. Bruner estava terminando a cirurgia, o bebê surpreendentemente estendeu sua pequenina mão pela incisão uterina ainda aberta e agarrou a mão do cirurgião com firmeza. Um fotógrafo capturou esse acontecimento impressionante com perfeita nitidez. Os editores nomearam a foto como "Mão da Esperança". O texto a seguir, conforme publicado, explica as fotos: "A pequena mão do feto de 21 semanas, Samuel Alexanders Armas, emerge do útero de sua mãe para agarrar o dedo do Dr. Joseph Bruner como se estivesse agradecendo ao médico pela sua vida."

4 A mãe do pequeno Samuel diz que eles “choraram por dias” quando viram a foto.
Ela disse: “A foto nos lembra que minha gravidez nada teve haver com deficiência ou doença, mas sim com o dom de dar a vida a um pequeno ser humano.” Samuel nasceu com perfeita saúde no dia 02/12/1999. A operação foi 100% bem sucedida. Agora veja as fotos do ato cirúrgico e da criança alguns meses depois!

5

6

7

8 E você ainda tem dúvida se Deus existe?
NADA É POR ACASO.


Carregar ppt "IMPRESSIONANTE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google