A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

COISAS DA FACULDADE Dê um clique no mouse para ver o próximo slide.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "COISAS DA FACULDADE Dê um clique no mouse para ver o próximo slide."— Transcrição da apresentação:

1 COISAS DA FACULDADE Dê um clique no mouse para ver o próximo slide

2 COISAS QUE VOCÊ DEVE SABER ANTES DE ENTRAR PARA A FACULDADE!

3 Não importa o quão tarde é a sua primeira aula,
você vai dormir durante ela. Você vai mudar completamente e nem vai notar. Você pode amar várias pessoas de maneiras diferentes.

4 Alunos de faculdade também jogam aviões de papel durante as aulas.
Se você assistir às aulas calçado, todo mundo vai perguntar por que você foi tão chique para a faculdade. Se você era inteligente no colegial... azar o seu!

5 Não importa tudo o que você prometeu quando passou no vestibular,
você vai às festas da faculdade, mesmo que sejam na noite anterior à prova final. Você pode saber toda a matéria e ir mal na prova. Você pode saber nada da matéria e tirar dez na prova.

6 A maior parte da educação é adquirida fora das aulas!
Se você nunca bebeu, vai beber! Se você nunca fumou, vai fumar! Se você nunca transou, vai transar! Se você não fizer nada disto durante a faculdade, não fará nunca, a não ser que você faça uma nova faculdade!

7 é na verdade Matemática!
Psicologia é, na verdade, Biologia! Biologia é, na verdade Química! Química é, na verdade Física! Física é na verdade Matemática! Ou seja, mesmo depois de estudar anos, você continuar não sabendo nada!

8 Você vai saber que sentir depressão, solidão e tristeza,
não são frescuras de quem não tem o que fazer! Você vai sempre prometer que no próximo bimestre vai estudar mais e festejar menos, mas sempre acontecerá o contrário!

9 de terminar a faculdade,
As  coisas que compensam na faculdade são os amigos que você fará lá! Não verá a hora de terminar a faculdade, e quando terminar, perceberá que foi a melhor época de toda a sua vida!

10 QUANDO A FACULDADE TERMINA OS SINAIS DE QUE VOCÊ NÃO ESTÁ MAIS NA FACULDADE ACONTECEM QUANDO...

11 Fazer sexo em cama de solteiro é um absurdo!
Há mais comida do que cerveja na sua geladeira! 6:00 h da manhã é quando você acorda, e não quando vai dormir! Você escuta a sua música preferida num elevador!

12 Você carrega um guarda- chuva e dá a maior importância
para a previsão do tempo! Seus amigos se casam e se divorciam ao invés de ficarem e terminarem! Suas férias caem de 130 dias para 15 dias por ano! Calça jeans e camiseta não são mais consideradas fashion!

13 É você que chama a polícia porque a molecada do vizinho
não sabe como abaixar o som! Dormir no sofá te dá uma puta dor nas costas! Você não tira mais aquele cochilo do meio-dia as 6 da tarde durante a semana!

14 para a dor de cabeça e antiácidos...
Você vai à farmácia comprar um remédio para a dor de cabeça e antiácidos... ao invés de camisinhas e testes de gravidez! Você come as comidas do café da manhã na hora do café da manhã!

15 em que você passa em frente a um computador
Em mais de 90% do tempo em que você passa em frente a um computador você está trabalhando de verdade! Você não bebe mais sozinho em casa antes de sair para economizar o dinheiro antes da noitada!

16 Você não tem tempo sequer de ler este e-mail e aproveitar
para passá-lo para seus velhos amigos, para que eles se lembrem que também estão velhos... e os bons tempos da faculdade passaram depressa demais!!!


Carregar ppt "COISAS DA FACULDADE Dê um clique no mouse para ver o próximo slide."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google