A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

QUEM SÃO OS REGENERADOS

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "QUEM SÃO OS REGENERADOS"— Transcrição da apresentação:

1 QUEM SÃO OS REGENERADOS
RENOVANDO ATITUDES HAMMED

2 CAPIII,ITEM17 “OS MUNDOS REGENERADORES SERVEM DE TRANSIÇÃO ENTRE OS MUNDOS DE EXPIAÇÃO E OS MUNDOS FELIZES;A ALMA QUE SE ARREPENDE NELES ENCONTRA A CALMA E O REPOUSO,ACABANDO DE SE DEPURAR.SEM DÚVIDA,NESSES MUNDOS,O HOMEM ESTÁ AINDA SUJEITO ÀS LEIS QUE REGEM A MATÉRIA...”

3 QUEM SÃO OS REGENERADOS
“HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI,SE ASSIM NÃO O FOSSE EU JÁ VO-LO TERÍA DITO,POIS QUE ME VOU PARA VOS PREPARAR O LUGAR E QUANDO EU ME FOR E HOUVER-DES PREPARADO O LUGAR VOLTAREI E VOS RETIRAREI PARA MIM,A FIM DE QUE ONDE EU ESTIVER VÓS AÍ ESTEJAIS” (JESUS)

4 REGENERADOS SÃO: TODOS AQUELES QUE APRENDERAM A COMPARTILHAR,CONTRIBUINDO PARA A EVOLUÇÃO DO PLANETA. SÃO OS HOMENS QUE DESCOBRIRAM QUE TODOS ESTAMOS LIGADOS POR INUMERAS FORMAS DE VIDA DESDE O MICRO ATÉ O MACROCOSMO.

5 REGENERADOS SÃO: TODOS AQUELES A QUEM CHAMAMOS BENDITOS,POR TEREM FEITO DE SUA PASSAGEM PELA TERRA ALGO QUE FARÁ TODA A DIFERENÇA PARA A HUMANIDADE.

6 MADRE TEREZA DE CALCUTÁ
“NÃO ME CHAME PARA LUTAR CONTRA A GUERRA POIS NÃO IREI. ME CHAME PARA LUTAR PELA PAZ,E LÁ EU ESTAREI. NADA DO QUE FAÇO,FARÍA AÍNDA QUE FOSSE POR UM MILHÃO DE DOLARES. POIS TUDO QUE FAÇO,FAÇO TÃO SOMENTE POR AMOR.

7 MADRE TEREZA DE CALCUTÁ
Enquanto estiver vivo, sinta-se vivo. Se sentir saudades do que fazia, volte a fazê-lo. Não viva de fotografias amareladas... Continue, quando todos esperam que desistas. Não deixe que enferruje o ferro que existe em você. Faça com que em vez de pena, tenham respeito por você. Quando não conseguir correr através dos anos, trote. Quando não conseguir trotar, caminhe. Quando não conseguir caminhar, use uma bengala. Mas nunca se detenha. 

8 Madre Tereza de Caucutá
Não devemos permitir que alguém saia de nossa presença sem se sentir melhor e mais feliz. A todos os que sofrem e estão sós, dai sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração. 

9 MADRE TEREZA DE CALCUTÁ
Qualquer ato de amor, por menor que seja, é um trabalho pela paz. A força mais potente do universo é a fé.  A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.  Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las. 

10 MAHATMA GANDHI A alegria está na luta, na tentativa, no sofrimento envolvido e não na VITÓRIA propriamente dita. OLHO POR OLHO, E O MUNDO ACABARÁ CEGO. O AMOR É A FORÇA MAIS SUTIL DO MUNDO. .

11 Chico Xavier Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim. "Deus nos concede, a cada dia, uma página de vida nova no livro do tempo. Aquilo que colocarmos nela, corre por nossa conta." "Sonhos não morrem, apenas adormecem na alma da gente."

12 Chico Xavier Deixe algum sinal de alegria, onde passes.
A felicidade não entra em portas trancadas A questão mais aflitiva para o espírito no Além  é a consciência do tempo perdido.

13 QUEM SÃO OS REGENERADOS
AQUELE QUE PEGAR NO ARADO E OLHAR PARA TRAZ,NÃO É DIGNO DE SER MEU SERVO.(JESUS) O AMANHÃ COMEÇA AGORA,A MUDANÇA O RENASCIMENTO DO SER HUMANO,SÓ SERÁ REALIDADE QUANDO OS ERROS DO PASSADO FOREM APENAS EXPERIÊNCIAS MAU SUCEDIDAS,E A OPORTUNIDADE DO AGORA,SE DESCORTINAR COM A BENÇÃO DO TRABALHO EM PROL DOS DEMAIS.

14 Chico,Madre Tereza,Gandhi

15 Grupo espirita irmã Angélica
Palestra dia 05 de abril 2010 Palestrante:Marcos Amorim Tema:Quem são os regenerados


Carregar ppt "QUEM SÃO OS REGENERADOS"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google