A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CRISTO REDENTOR foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. Sem dúvida alguma o maravilhoso cenário do Rio de Janeiro contribuiu decisivamente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CRISTO REDENTOR foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. Sem dúvida alguma o maravilhoso cenário do Rio de Janeiro contribuiu decisivamente."— Transcrição da apresentação:

1 O CRISTO REDENTOR foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. Sem dúvida alguma o maravilhoso cenário do Rio de Janeiro contribuiu decisivamente para essa escolha, além do seu vibrante simbolismo de um Brasil Cristão. A Arte fotográfica de Ney Deluiz, divulgada em um site inglês, conseguiu harmonizar todos esses componentes e nos deu esse belíssimo conjunto de fotografias. Admirem a beleza da obra, meditem sobre os textos de MADRE TEREZA DE CALCUTÁ embalados ao som de uma obra de Arte musical, a Sonata ao Luar, de BEETHOVEN. Clicar – admirar as belas fotos! Tornar a clicar – meditar sobre os textos!

2 Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba
Não ame pela beleza, pois um dia ela acaba. Não ame por admiração, pois um dia você se decepciona... Ame apenas, pois o tempo nunca pode acabar com um amor sem explicação.

3 Não precisamos realizar grandes obras a fim de mostrarmos um grande amor por Deus e pelo próximo. É a intensidade do amor que colocamos em nossos gestos que os torna algo especial para Deus e para os homens.

4 Sei que meu trabalho é uma gota no oceano. Mas sem ele,
Cristo Sei que meu trabalho é uma gota no oceano. Mas sem ele, o oceano seria menor.

5 Todas as nossas palavras serão inúteis se não brotarem
do fundo do coração. As palavras que não dão luz aumentam a escuridão.

6 Cristo Pão de Açúcar Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor. Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.

7 O que eu faço é simples: ponho pão nas mesas e
compartilho-o. O importante não é o que se dá, mas o amor com que se dá.

8 Quem julga as pessoas não tem tempo para amá-las.
A falta de amor é a maior de todas as pobrezas.

9 O dever é uma coisa muito pessoal; decorre da
Cristo O dever é uma coisa muito pessoal; decorre da necessidade de se entrar em ação, e não da necessidade De insistir com os outros para que façam qualquer coisa

10 Não vivas de fotografias amareladas.
Faz com que em lugar de pena te respeitem. Não vivas de fotografias amareladas.

11 Não podemos fazer grandes coisas na Terra. Tudo o que
Cristro Não podemos fazer grandes coisas na Terra. Tudo o que podemos fazer são pequenas coisas com muito amor. Para manter uma lamparina ardendo, você tem que colocar óleo nela.

12 Quando descanso. Descanso no amor
Quando descanso? Descanso no amor. O amor é a fruta da época de todas as estações e está ao alcance de cada mão. Qualquer um pode colhê-lo, sem limites estabelecidos.

13 Tem sempre presente que a pele se enruga, que o cabelo se torna branco, que os dias se convertem em anos, mas o mais importante não muda! Tua força interior e tuas convicções não têm idade.

14 A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria
A todos os que sofrem e estão sós, daí sempre um sorriso de alegria. Não lhes proporciones apenas os vossos cuidados, mas também o vosso coração.

15 Atrás de cada linha de chegada há uma de partida
Atrás de cada linha de chegada há uma de partida. Atrás de cada triunfo há outro desafio. Enquanto estiveres vivo sente-te vivo.

16 Temos de ir à procura das pessoas, porque podem ter fome de pão ou de amizade. Teu espírito é o espanador de qualquer teia de aranha.

17 Se sentes saudades do que fazias torna a fazê-lo
Se sentes saudades do que fazias torna a fazê-lo. Continue apesar de todos esperarem que abandones: não deixes que se enferruje o ferro que há em ti.

18 Não devemos permitir que alguém saia de nossa
presença sem se sentir melhor e mais feliz. As palavras de amizade e conforto podem ser curtas e sucintas, mas o seu eco é infindável.

19 inevitável de um coração ardente
Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor.

20 Quando pelos anos não consigas correr... trota.
Quando não possas trotar... caminha. Quando não possas caminhar... usa bengala. Mas nunca te detenhas

21 BOM DIA, BOA TARDE OU BOA NOITE
MAS ACIMA DE TUDO, SEJA FELIZ COM A FELICIDADE DO TEU PRÓXIMO MÚSICA: Beethoven – Sonata ao Luar


Carregar ppt "O CRISTO REDENTOR foi considerado uma das novas sete maravilhas do mundo. Sem dúvida alguma o maravilhoso cenário do Rio de Janeiro contribuiu decisivamente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google