A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria M.T.E.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria M.T.E."— Transcrição da apresentação:

1 Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria 1.510 M.T.E.

2 INTRODUÇÃO Gertec, 23 anos de tecnologia e inovação.
Presente no mercado há 23 anos; Empresa de capital 100% nacional; Fabrica soluções para automação bancária e comercial, soluções de pesquisa, terminais de mídia e controle de ponto; Certificada ISO 9001; Mais de 3 milhões de equipamentos no mercado; Projetos relevantes: urnas eletrônicas, ATM bancários, Pin para TEF, caixas bancários entre outros; Possui clientes no Brasil e no exterior; Presente nas principais instituições financeiras e em quase 100% dos municípios do país;

3 INTRODUÇÃO Desenvolvido com o mais alto padrão de qualidade Gertec, o REP – Marque Ponto traz soluções eficazes em marcações de ponto. Além de possuir toda a segurança e ergonomia para o funcionário e para a empresa, tem um design moderno e compacto, premiado no Brasil e na Europa. A Gertec apresenta também os softwares de Gerenciamento e Controle do Marque Ponto, ferramentas para gerenciamento e tratamento das informações que se integram com os principais ERP’s do mercado. Surpreenda-se e conheça o REP – Marque Ponto e seus Softwares de Gerenciamento e Controle.

4 VANTAGENS Flexibilidade na Marcação do Ponto
Possui diversos mecanismos para efetuação do registro do ponto, como: Teclado para digitação; Leitor de Cartão com Código de Barras; Leitor de Proximidade RFID; Leitor de Biometria (opcional);

5 VANTAGENS Leitor Biométrico
Leitor biométrico (Opcional) de alta qualidade com acionamento automático, no momento da captura da digital, com resistência contra riscos e batidas. Utiliza luz branca que facilita a leitura de digital fraca, úmida ou ressecada em qualquer posição (360º).

6 VANTAGENS Agilidade na Impressão do Comprovante
Realiza impressão de dados em apenas 1 segundo após a marcação do ponto, resultando em uma maior agilidade na marcação do ponto e diminuição do tamanho da fila nos momentos de maior movimento de pessoas.

7 COMPROVANTE DE REGISTRO DE
VANTAGENS Economia de Papel Cada comprovante é impresso em um tamanho aproximado de 5 cm, com guilhotina ágil, economizando papel e reduzindo o número de trocas de bobinas durante o período de uso. Considerando 4 marcações por dia por funcionário, uma empresa com 30 funcionários necessitará de 1 bobina de papel por mês. O REP possui um botão externo de emissão de relação de marcações, informando todas as marcações de ponto efetuadas nas últimas 24 horas; COMPROVANTE DE REGISTRO DE PONTO DO TRABALHADOR EMPREGADOR: GERTEC CNPJ: CEI: LOCAL: PRAÇA DA REPUBLICA – SÃO PAULO NFR: NSR: NOME: MARECHAL DEODORO DA FONSECA PIS: /11/1889 – 13:15 5 cm

8 VANTAGENS Grande Capacidade de Armazenamento do Registro
Armazena mais de 2 milhões de registros para marcação do ponto; Cadastro de mais de funcionários em um único equipamento.

9 VANTAGENS Integração com os principais ERP’s do mercado
O equipamento está apto para ser integrado com os mais diversos aplicativos ERP do mercado, sendo que a coleta de dados é realizada remotamente via rede ethernet.

10 VANTAGENS Acessibilidade
O REP Marque Ponto segue as normas de acessibilidade, e possui indicação táctil na tecla 5 e também nas teclas anula, confirma e limpa. Também possui um beep sonoro que indica a marcação de ponto correta e um outro beep indicado para a marcação incorreta. Para deficientes auditivos o equipamento apresenta todas as informações no display do produto, bem como uma indicação luminosa verde para marcações corretas e uma indicação luminosa em vermelho para marcações incorretas.

11 VANTAGENS Pós venda diferenciado
A Gertec possui uma rede de assistência técnica especializada com cobertura em todo o território nacional.

12 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS
Design Moderno Interface Ethernet TCP/IP para configuração remota Display Gráfico com Back-light Porta USB para uso do auditor fiscal Teclado com 15 teclas Leitor de Cartão de Código de Barras Leitor de Proximidade Leitor Biométrico (opcional) Memória para armazenamento de marcações com mais de 2 milhões de registros. Memória para cadastro de mais de funcionários. Impressora com velocidade superior a 100mm/s com guilhotina e sensor de pouco papel e falta de papel; Bobina de 150 m (papel de 110 mm de diâmetro) Fonte de Alimentação Full Range (90 a 240 V) Baixo Consumo: 12W Dimensões (Largura x Altura x Profundidade) 195 x 290 x 145 mm; Garantia 12 meses

13 REP MARQUE PONTO Integração com os programas de tratamento de registro de ponto. O equipamento está homologado nas seguintes Softwares Houses:

14 (11) 98985-3522 CONTATO COMERCIAL GERTEC
Para mais informações sobre o produto ligue para: (11) Bernardo Castro


Carregar ppt "Registrador Eletrônico de Ponto Homologado na Portaria M.T.E."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google