A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Hoje tenho muito a fazer, portanto hoje vou precisar orar muito. Assim como o sapateiro faz sapatos e o alfaiate faz roupas, assim o cristão faz oração.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Hoje tenho muito a fazer, portanto hoje vou precisar orar muito. Assim como o sapateiro faz sapatos e o alfaiate faz roupas, assim o cristão faz oração."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Hoje tenho muito a fazer, portanto hoje vou precisar orar muito. Assim como o sapateiro faz sapatos e o alfaiate faz roupas, assim o cristão faz oração. O ofício dele é orar.

4 A Palavra bem pode existir sem a Igreja, mas a Igreja não existe sem a Palavra.

5 Se cada qual servisse ao seu próximo, o mundo inteiro se encheria da adoração de Deus. Tanto o sujeito que trabalha no curral como o menino que estuda na escola servem a Deus.

6 A Escritura é como uma ervinha: Quanto mais a trituras, mais perfume ela solta.

7 Jamais sentimos a mão de Deus estendida sobre nós com maior poder do que ao lembrarmos os anos passados...

8 Mal tenho começado a crer. Em coisas de fé, vou ter que ser aprendiz até morrer.

9 Eterno Deus, tudo o que sou, sei, posso e consigo, é tua criação. Nada possuo perante ti de que me possa gloriar, a não ser que tu sejas o meu Criador.

10 Senhor Jesus Cristo, tu és minha justiça, eu sou teu pecado. Tu tomaste sobre ti o que é meu e me deste o que é teu. Por esta troca te agradeço e te louvo.

11 Vivemos rodeados da bênção de Deus, e não nos damos conta disso.

12 Jesus conosco está. Seu Reino é nossa herança ! Palavras de Martim Lutero. Tradução: Lindolfo Weingärtner Seleção: Renato Creutzberg


Carregar ppt "Hoje tenho muito a fazer, portanto hoje vou precisar orar muito. Assim como o sapateiro faz sapatos e o alfaiate faz roupas, assim o cristão faz oração."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google