A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pensando um Pouco! Pensando um Pouco!.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pensando um Pouco! Pensando um Pouco!."— Transcrição da apresentação:

1 Pensando um Pouco! Pensando um Pouco!

2 Algumas vezes nos sentimos desanimados,
Começamos a refletir sobre tudo, Mas tudo o que pensamos não nos dá nem um tipo de resposta, Olhamos para o lado e nos vemos na mesma situação.

3 Nada é 100%, sempre falta alguma coisa,
nem tudo é felicidade, sempre tem alguma tristeza; mas a felicidade que encontramos procuramos usá-la ao máximo. O mundo não é dos espertos, e sim dos sábios.

4 O tempo passa, mas a mágoa fica,
aprendemos a perdoar, mas não mais confiar. O nosso maior defeito é ter defeitos; passamos dias, horas, minutos pensando em nossa vida e em nossos problemas que parecem ser de outro mundo, coisas que, ás vezes, se resolvem em segundos.

5 Por que o ser humano só usa 2% do seu cérebro?
Têm-se mais 98% para usar e o mesmo se diz inteligente. Será que seria inteligência demais para um só ser? Talvez sim! Quando estamos tristes, deprimidos, só pensamos em uma coisa: Conversar!

6 Quando desabafamos tudo parece mais tranqüilo!
Quando guardamos para nós, parece que estamos presos a um certo tipo de emoção que não conseguimos agüentar, e nessas horas nós precisamos de um ombro amigo, que é onde está guardada a nossa felicidade, nossos sonhos, nossas alegrias e nossas tristezas.

7 Só sabemos de uma coisa: quando estamos com nossos amigos,
eles são mais importantes que tudo. Nos dão apoio, perseverança, e acima de tudo, eles são eternos companheiros! Rogério Almeida, 16/10/06 São Paulo.


Carregar ppt "Pensando um Pouco! Pensando um Pouco!."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google