A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava um prego na porta.

4 Um belo dia, seu pai o chamou e disse que toda vez que ele conseguisse se controlar, seu pai tiraria um prego da porta. A partir desse dia, João começou a se comportar, mostrando para o seu pai que ele era capaz.

5 Quando os pregos estavam retirados da porta, seu pai o chamou e disse: Assim como a porta nunca voltará a ser a mesma, as pessoas perdoarão sim, mas a marca sempre ficará. Por isso devemos pensar antes de falar, pois às vezes magoamos alguém sem ao menos notarmos.

6 Fim!

7


Carregar ppt "Era uma vez um menino muito rebelde que se chamava João, estava sempre irritado com tudo e com todos. Sempre que se irritava com alguma coisa, ele pregava."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google