A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Como atender AA e AN AA – Aventureiros Antigos AN – Aventureiros Novos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Como atender AA e AN AA – Aventureiros Antigos AN – Aventureiros Novos."— Transcrição da apresentação:

1

2 Como atender AA e AN

3 AA – Aventureiros Antigos AN – Aventureiros Novos

4 Voz de Comando - Formação

5 A voz de comando precisa ser: Firme Clara Com Autoridade

6 Benefício Disciplina

7 Exemplo Prático Unidade modelo – AN

8 Primeira Reunião Monitoramento no portão Receber Aventureiros Todos terão crachá e fitas coloridas conforme idade Reunião breve (1 hora) Abertura, meditação, brincadeiras, brindes e surpresas

9 Como conseguir atenção?

10 Voz de comando e exercícios

11 Antes da oração...o que fazer ?

12 Música e exercício

13 Com muitas crianças falando...o que fazer ?

14 Cansados e agitados ?

15 Atenção! Chegou a meditação!

16 Nas Classes: Atenção especial para os novatos e para os não adventistas Ajudar Orientar Evitar que levem tarefas Conversar com amor e paciência Para os antigos: propor desafios

17 Recreação Sempre segura, dirigida e monitorada

18 Coral Dinâmico

19 Atividades Manuais Criativas Organizadas Deixar o local limpo

20 Encerramento Entregar os filhos com segurança aos pais

21 Acampamento Apoio dos conselheiros Unidade sempre junta Na barraca: sempre ter a presença de um adulto Ensinar hábitos de higiene, ordem e respeito

22 Lembrem-se de que o Espírito Santo é capaz de acalmar corações e crianças indisciplinadas

23 Ore muito Leia muito

24 Respeite as personalidades Ame-as apesar de...

25 Converse... Oriente... Aguarde o tempo certo de amadurecimento Eliane Novello Arruda

26 Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento... Imagine... que um Anjo de Deus está ao seu lado neste momento...

27 Silêncio... Mantenha-se tranquilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar. Silêncio... Mantenha-se tranquilo e pense em todos os problemas que gostaria de solucionar.

28 Tudo que te angustia, que te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se, de escolher um caminho errado... Tudo que te angustia, que te faz chorar, te oprime, te preocupa, te deixa triste. Deixe de ter medo do futuro, de equivocar-se, de escolher um caminho errado...

29 Pense agora em tudo isso... Abra o seu coração e imagine-se entregando tudo isso a Deus. Pense agora em tudo isso... Abra o seu coração e imagine-se entregando tudo isso a Deus.

30 Coloque suas mãos em posição de entrega. Imagine-se entregando tudo agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve. Coloque suas mãos em posição de entrega. Imagine-se entregando tudo agora, como quem entrega um saco bem pesado a outra pessoa para que o leve.

31 Agora, imagine tudo de bom que você quer que aconteça, ou que já tenha acontecido na sua vida. Momentos de felicidade, de amizade, de carinho, de paz, de amor.

32 Imagine-se colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração, como se guardasse uma jóia numa caixa. Imagine-se colocando tudo isso em suas mãos, e faça um gesto de estar guardando em seu coração, como se guardasse uma jóia numa caixa. Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê Graças, com muita fé, de coração. Guarde esse tesouro bem dentro de você, e dê Graças, com muita fé, de coração.

33 Agradeça... por tudo de bom que virá e por tudo de mal que irá embora. Conte até três e respire bem fundo. Agora... imagine que o Anjo voou e está levando as suas orações até Deus.

34 Como agradecimento, envie esta mensagem A quem você gosta, Como agradecimento, envie esta mensagem A quem você gosta, Inclusive para aquelas pessoas que aparentemente estão maravilhosamente bem. Inclusive para aquelas pessoas que aparentemente estão maravilhosamente bem.

35 e que DEUS te abençoe... Hoje e Sempre! Eliane Novello Arruda


Carregar ppt "Como atender AA e AN AA – Aventureiros Antigos AN – Aventureiros Novos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google