A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança. Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança. Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança. Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança.

5 Sem os males que geram a cobiça. Sem os males que geram a cobiça.

6 Com o Cristo que tudo renova. Haveremos de ver terra nova. Nova terra onde reina a justiça! Com o Cristo que tudo renova. Haveremos de ver terra nova. Nova terra onde reina a justiça!

7 Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção.

8 É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! Nossa vida e missão neste chão!

9 Os apelos de Deus pela vida. Vêm na voz de Jesus que convida. Ao convívio na diversidade. Os apelos de Deus pela vida. Vêm na voz de Jesus que convida. Ao convívio na diversidade.

10 Pelo pobre que se há de acolher. A Amazônia vai se converter. Na planície da fraternidade. Pelo pobre que se há de acolher. A Amazônia vai se converter. Na planície da fraternidade.

11 Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção. Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção.

12 É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! Nossa vida e missão neste chão!

13 Amazônia, levamos ao mundo. O clamor que se faz tão profundo. Por justiça, trabalho e pão. Amazônia, levamos ao mundo. O clamor que se faz tão profundo. Por justiça, trabalho e pão.

14 Pela vida que se manifesta. Pelos nossos irmãos da floresta. Pela paz e evangelização.

15 Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção. É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção. É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão!

16 Amazônia, Amazônia, este canto. Nos ajude a enxugar todo pranto. Deste solo tão forte e tão terno! E que a vida dos mártires seja. Novo sopro de vida na Igreja. E esperança de um mundo fraterno. Amazônia, Amazônia, este canto. Nos ajude a enxugar todo pranto. Deste solo tão forte e tão terno! E que a vida dos mártires seja. Novo sopro de vida na Igreja. E esperança de um mundo fraterno.

17 Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção. É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão! Rios, lagos, florestas e povos. Bendizei ao Senhor na canção. É canção que constrói tempos novos. Nossa vida e missão neste chão!

18

19 Hino da Campanha da Fraternidade L.: Roberto Lima de Souza M.: Evaristo Martins de Souza Neto (Toada amazônica, Boi-bumbá) Fotos: Renato Soares...e Imagens da Net Formatação: Hino da Campanha da Fraternidade L.: Roberto Lima de Souza M.: Evaristo Martins de Souza Neto (Toada amazônica, Boi-bumbá) Fotos: Renato Soares...e Imagens da Net Formatação:


Carregar ppt "Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança. Seja o verde o sinal da esperança. Na Amazônia, rincão da aliança."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google