A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Prado Slides – Cidreira / RS Uma mulher forte malha todo dia para manter o corpo em forma. Mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Prado Slides – Cidreira / RS Uma mulher forte malha todo dia para manter o corpo em forma. Mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter."— Transcrição da apresentação:

1

2 Prado Slides – Cidreira / RS

3 Uma mulher forte malha todo dia para manter o corpo em forma. Mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter a sua alma em forma.

4 Sim, uma mulher de força, ao saber-se traída e enganada, sempre dá uma volta por cima. Sempre se permitindo uma nova chance.

5 Sim, uma mulher forte não tem medo de nada... Mas uma mulher de força demonstra coragem, em meio as suas dúvidas, os seus medos e a sua insegurança.

6 Sabendo que se cair no fundo de um poço dele emergirá com ou sem ajuda. Sabendo ser forte fingindo que é frágil nos momentos certos.

7 Sim, uma mulher forte não permite que ninguém tire o melhor dela. Mas uma mulher de força dá o melhor de si a todo mundo. Mesmo sabendo que não merecem!

8 Uma mulher forte comete erros e evita os mesmos no futuro. A mulher de força percebe que os erros na vida, também podem ser bênçãos inesperadas. E aprende com eles. Através deles.

9 Prado Slides – Cidreira / RS Uma mulher forte tem o olhar de segurança na face. Mas uma mulher de força tem a graça e a suavidade de uma flor.

10 Uma flor nascida até mesmo no deserto. Que sabe o momento de desabrochar. E de se revelar. Para o mundo e para os homens.

11 Sim, uma mulher forte acredita que ela é forte o bastante para empreender qualquer jornada. Mas uma mulher de força acredita, e tem fé, que é durante a jornada que ela se tornará forte...

12 Sim, ser mulher de força é viver muitas vidas em apenas uma. Muitas delas descobertas através da rara sensibilidade e da mágica intuição feminina.

13 É distribuir emoções e valorizar sensações que nem sempre são captadas pelo homem.

14 Prado Slides – Cidreira / RS Sim, ser mulher de força é não ter vergonha de chorar por amor. É acreditar em si mesma quando ninguém mais acredita. É saber esperar. Quando todos acreditam que ela não vai mais esperar.

15 Sabendo esperar sempre por um recomeço. Cicatrizando as feridas dos outros mas esquecendo as suas próprias sangrando.

16 Sim, a mulher de força é tudo isso e muito mais. É mulher e sempre será... A MULHER

17 Prado Slides – Cidreira / RS CRÉDITOS Formatação: Prado Slides Texto: Roberto Romanelli Maia Imagens: Internet Música: Charles Aznavour She


Carregar ppt "Prado Slides – Cidreira / RS Uma mulher forte malha todo dia para manter o corpo em forma. Mas uma mulher de força constrói relacionamentos para manter."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google