A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um velho pedreiro que construía casas há muito tempo, estava pronto para se aposentar. Ele informou o chefe, do seu desejo de se aposentar e passar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um velho pedreiro que construía casas há muito tempo, estava pronto para se aposentar. Ele informou o chefe, do seu desejo de se aposentar e passar."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um velho pedreiro que construía casas há muito tempo, estava pronto para se aposentar. Ele informou o chefe, do seu desejo de se aposentar e passar mais tempo com sua família.

4 Ele ainda disse que sentiria falta do salário, mas realmente queria se aposentar. A empresa não seria afetada pela saída dele. Mas o chefe estava triste em ver um bom funcionário partindo, então ele pediu ao pedreiro para trabalhar em um ultimo projeto, como um favor.

5 O pedreiro não gostou, mas acabou concordando. Foi fácil ver que ele não estava entusiasmado com a idéia. Assim o pedreiro prosseguiu fazendo o trabalho de segunda qualidade e usando materiais inadequados.

6 Quando o pedreiro acabou, o chefe veio fazer a inspeção da casa construída. Depois de inspecioná-la, deu a chave da casa ao pedreiro e disse: "Esta é a sua casa. Ela é o meu presente para você".

7 O pedreiro ficou muito surpreendido. Que pena! Se ele soubesse que estava construindo sua própria casa, teria feito tudo diferente....

8 O MESMO ACONTECE CONOSCO Nós construímos nossa vida, um dia de cada vez, e muitas vezes fazendo menos que o melhor possível na sua construção.

9 Depois, com surpresa, nós descobrimos que precisamos viver na casa que nós construímos. Se pudéssemos fazer tudo de novo, faríamos tudo diferente. Mas agora não podemos voltar atrás.

10 Tu és o pedreiro. Todo dia martelas pregos, ajustas tábuas e constróis paredes. Alguém já te disse que: "A vida é um projeto que você mesmo constrói?"

11 Tuas atitudes e escolhas de hoje estão construindo a "casa" em que você vai morar amanhã. Portanto construa com sabedoria!

12 Créditos: Formatação: Cidinha Gandolpho Imagens: Retiradas da internet. Música: Somewhere in my soul _ Ernesto Cortazar. Texto: Desconheço o autor. “Seja consciente. Repasse sem tirar os créditos.” By Cidynha Rio Claro/SP 04/06 “Bem aventurados os humildes de espírito,porque deles é o reino dos céus” ( Mateus 5:3)


Carregar ppt "Um velho pedreiro que construía casas há muito tempo, estava pronto para se aposentar. Ele informou o chefe, do seu desejo de se aposentar e passar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google