A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam."— Transcrição da apresentação:

1 Clique para avançar

2 Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam minha vida para uma realização plena mas solidária. Hoje invoco a essência divina da humanidade para agradecer.

3 Clique para avançar Pense (interiorize): No ventre iluminado da porção feminina do universo se formam os atributos do amor, do perdão e da solidariedade. Em plena voz: Que através de mim, em atos de solidariedade, compaixão e perdão, possa a mãe divina se manifestar aqui e agora para o bem da humanidade.

4 Clique para avançar Em plena voz: Eu me comprometo a amar a natureza, os animais, plantas, tudo que na terra floresce. Reconheço que nossa mãe terra, precisa de meu amor e de minha proteção para que possa se recuperar de tudo que o homem vem tomando sem cuidar.

5 Clique para avançar Em plena voz: Esta mãe generosa que provém a nós seres humanos e tudo que se manifesta no Universo, recebe aqui agora meu amor e minha promessa de que faço a minha parte para que a natureza possa ser protegida e preservada. Assim seja !!! Assim seja !!! Assim seja !!!

6 Condições que permitem a distribuição deste trabalho: - mantenha este slide com nossos créditos, - Não altere qualquer item deste projeto. Por Manuela Moniz: conteúdo das mensagens e Fatima Figueiredo: adaptação de texto para Comandos de Luz E criação gráfica www.artedanovaera.com Clique para avançar


Carregar ppt "Clique para avançar. Em plena voz / Invocação: Seres de Luz que atraem e são atraídos por bons pensamentos, palavras que semeiam amor e ações que elevam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google