A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo que tenho. O beijo dos filhos. O riso dos netos. O calor dos amigos. O amor dos afetos. As pernas que andam.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo que tenho. O beijo dos filhos. O riso dos netos. O calor dos amigos. O amor dos afetos. As pernas que andam."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo que tenho. O beijo dos filhos. O riso dos netos. O calor dos amigos. O amor dos afetos. As pernas que andam. Os sons que escuto. Os braços que abraçam. As mãos que se estendem. Perfumes que eu sinto. O doce que eu gosto, dizendo cuidado com o amargo que há. Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo que tenho. O beijo dos filhos. O riso dos netos. O calor dos amigos. O amor dos afetos. As pernas que andam. Os sons que escuto. Os braços que abraçam. As mãos que se estendem. Perfumes que eu sinto. O doce que eu gosto, dizendo cuidado com o amargo que há.

4 Jesus, obrigado por mais um Natal. E tantos presentes que sem custar nada me fazem feliz. Ser livre do ódio. Saber-me finito. Guardar humildade. Cuidar-me da glória que passa depressa e às vezes faz marcas profundas, doídas. E crer noutra vida, essência do homem, milagre de Ti. Jesus, obrigado por mais um Natal. E tantos presentes que sem custar nada me fazem feliz. Ser livre do ódio. Saber-me finito. Guardar humildade. Cuidar-me da glória que passa depressa e às vezes faz marcas profundas, doídas. E crer noutra vida, essência do homem, milagre de Ti.

5 Jesus, obrigado por mais um Natal. Ser livre, pensar. Ser bom, esquecer. Ser forte, amparar. Por ter, dividir. Ganhando, doar. E dando, crescer. Crescendo, perdoar. Perdoando, Te amar. Te amando, viver. Jesus, obrigado por mais um Natal. Ser livre, pensar. Ser bom, esquecer. Ser forte, amparar. Por ter, dividir. Ganhando, doar. E dando, crescer. Crescendo, perdoar. Perdoando, Te amar. Te amando, viver.

6 Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo o que tenho. A luz dos meus olhos. A paz em meu canto. O claro horizonte. E o ter esperança em novo amanhã. Por tantos presentes, que sem custar nada me fazem feliz! Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo o que tenho. A luz dos meus olhos. A paz em meu canto. O claro horizonte. E o ter esperança em novo amanhã. Por tantos presentes, que sem custar nada me fazem feliz!

7 Créditos: Texto: Jorge Alberto Mendes Ribeiro Imagens: Internet Música: Kenny G – Let it snow Formatação: Beth Norling GRUPO SINTONIA ELEVADA Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para visitar nosso site Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente Clique aqui para receber novas mensagens gratuitamente


Carregar ppt "Jesus, obrigado por mais um Natal. Por tudo que tenho. O beijo dos filhos. O riso dos netos. O calor dos amigos. O amor dos afetos. As pernas que andam."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google