A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Onde quer que nossas mãos toquem, Lá deixamos nossas impressões digitais. Em paredes, em móveis, Em maçanetas, em pratos e em livros. Manchas, marcas,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Onde quer que nossas mãos toquem, Lá deixamos nossas impressões digitais. Em paredes, em móveis, Em maçanetas, em pratos e em livros. Manchas, marcas,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Onde quer que nossas mãos toquem, Lá deixamos nossas impressões digitais. Em paredes, em móveis, Em maçanetas, em pratos e em livros. Manchas, marcas, mostrando que lá estivemos!

4 Peço Senhor, por favor, Onde quer que hoje eu vá... Ajude-me a deixar apenas marcas do coração. Marcas de compaixão, Compreensão e amor. Marcas de bondade E interesse genuíno.

5 Sairei hoje, para deixar marcas do coração... E se alguém disser... “Eu senti seu toque!” Na verdade terá sentido o Seu toque amável, Senhor, através de mim!

6 Tomara que meu coração deixe marcas em Meu vizinho solitário, com um sorriso, Uma mãe preocupada, com paz, Uma criança desamparada, com segurança, Uma pessoa desabrigada, com calor, E meus amigos, com amor.

7 Créditos: Texto: Marcas do coração – recebi por s/autoria Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar – Heart to heart Formatação: Beth Norling


Carregar ppt "Onde quer que nossas mãos toquem, Lá deixamos nossas impressões digitais. Em paredes, em móveis, Em maçanetas, em pratos e em livros. Manchas, marcas,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google