A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus atuando. Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus atuando.

4 Creio que devo ser grata por tudo que me fizestes mesmo algumas vezes sofrendo muito e sem entender por que fazias, contudo nem por isso desenvolvi em meu coração sentimento contrário ao amor. Creio que devo ser grata por tudo que me fizestes mesmo algumas vezes sofrendo muito e sem entender por que fazias, contudo nem por isso desenvolvi em meu coração sentimento contrário ao amor.

5 Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito. Creio nas orações e nunca fecharei meus olhos para dormir, sem pedir antes a devida orientação a fim de ser paciente com os outros e tolerante com os que não acreditam no que eu acredito.

6 Creio que a vida é muito misteriosa e nem sempre nos é permitido desvendar todos os mistérios ficando em oculto o que não valeria a pena saber. Creio que a vida é muito misteriosa e nem sempre nos é permitido desvendar todos os mistérios ficando em oculto o que não valeria a pena saber.

7 Creio que felicidade não é ter perto de si a pessoa a quem nos amamos, mas renunciar a essa aproximação para fazer a felicidade dos outros e não nossa própria. Mesmo sabendo que quem está próximo fisicamente está longe do coração. Creio que felicidade não é ter perto de si a pessoa a quem nos amamos, mas renunciar a essa aproximação para fazer a felicidade dos outros e não nossa própria. Mesmo sabendo que quem está próximo fisicamente está longe do coração.

8 Creio que é necessário fazer de conta que somos felizes para que as pessoas pensem que somos mesmo não sendo de verdade. Creio que é necessário fazer de conta que somos felizes para que as pessoas pensem que somos mesmo não sendo de verdade.

9 Creio ainda que a lei a ser cumprida é a lei social criada pelos homens, e que devemos a todo custo ser fiel ao próximo mesmo que não sejamos fiel a nós mesmos. Creio ainda que a lei a ser cumprida é a lei social criada pelos homens, e que devemos a todo custo ser fiel ao próximo mesmo que não sejamos fiel a nós mesmos.

10 Créditos: Texto: Belinez Imagens: Internet Música: Ernesto Cortazar Dancing on the clouds Formatação: Juriti


Carregar ppt "Creio que tudo que acontece na nossa vida tem uma lógica que nem sempre percebemos no exato momento, mas que com paciência compreendemos a mão de Deus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google