A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

AMIZADE UM ATO DE AMOR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "AMIZADE UM ATO DE AMOR."— Transcrição da apresentação:

1 AMIZADE UM ATO DE AMOR

2 Tenho um amigo que não é perfeito mas dou-lhe o direito de simplesmente errar porque seres perfeitos não existem em nenhum lugar.

3 Acontece dele me esquecer
às vezes me colocar de lado. Acontece dele não responder a alguns dos meus chamados. Meu amigo, como já disse, não tem nada de perfeito, às vezes ele é todo errado mas são nos seus erros que eu tenho me achado e é a minha paciência com ele que cada vez mais tem nos aproximado.

4 Eu entendo suas falhas que, pensando bem, são tão poucas dentro desse mundo deformado. Ficamos amigos por acaso ou quem sabe por ordem de Deus ou porque o destino um ao outro nos ofereceu. A razão dessa aproximação na verdade, não é importante.

5 O que importa é que quando em nossas vidas surgem alegrias ou tristezas temos vontade de nos procurar e se não conseguimos nos achar, a alegria fica pela metade e a tristeza se multiplica sem dó nem piedade.

6 Meu amigo é meu muso meu companheiro um pedaço do meu corpo e meu coração inteiro.
Ele é a presença que eu gosto de sentir e a ausência que sou obrigada a permitir porque meu amigo, assim como eu, tem também outros caminhos a percorrer e carinho para outros corações oferecer.

7 É isso o mais importante
que todos os amigos deveriam entender. Não somos propriedade privada de quem nos quer bem assim como não devemos escravizar ninguém.

8 que não deve ser subjugado a exigências, cobranças e dor.
AMIZADE É UM ATO DE AMOR que não deve ser subjugado a exigências, cobranças e dor.

9 Créditos: Poesia: Silvana Duboc Música: Schubert - Piano Imagens: Formatação: Sue Contato: Não modifique Repasse sem retirar os créditos


Carregar ppt "AMIZADE UM ATO DE AMOR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google