A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SENTIMENTOS É tão fácil se julgar perfeito e superior; Se achar auto-suficiente e sem defeitos; Dizer que as “nossas verdades” são AS VERDADES!!! Afirmar.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SENTIMENTOS É tão fácil se julgar perfeito e superior; Se achar auto-suficiente e sem defeitos; Dizer que as “nossas verdades” são AS VERDADES!!! Afirmar."— Transcrição da apresentação:

1 SENTIMENTOS É tão fácil se julgar perfeito e superior; Se achar auto-suficiente e sem defeitos; Dizer que as “nossas verdades” são AS VERDADES!!! Afirmar estar com a razão e colocar a culpa das tais “perseguições” e “injustiças” nas pessoas que nos cercam... É tão fácil se julgar justo e correto, é tão fácil se dizer HONESTO!!! É tão fácil dizer: “EU SOU BOM”, mas...

2 Num dia de sentimentos ditos“injustos” encontrei a seguinte passagem bíblica: O jovem rico. “MC ” “E, pondo-se Jesus a caminho, correu um homem ao seu encontro e, ajoelhando-se, perguntou-lhe: Bom Mestre, que farei para herdar a vida eterna? Respondeu-lhe Jesus : Por que me chamas bom? Ninguém é bom senão um só, que é Deus.”

3 Infelizmente o ser-humano é cheio de erros, cheio de falhas... Estamos todos neste mundo para crescer, modificar... Se nos julgarmos perfeitos, nem precisaríamos viver! Lembre-se: Ninguém é tão bom para ser glorificado, nem tão mau para ser crucificado! O próprio Jesus disse: "Ninguém é bom" e neste ninguém todos nós estamos incluídos.. Temos que aceitar os nossos erros e, assim, entendermos melhor os erros dos outros... ESTAMOS TODOS APRENDENDO A VIVER!!! Entretanto, se tivermos fé, o Espírito Santo de Deus nos guiará pelo melhor caminho, como um rio corrente que encontra o tranqüilo o caminho do MAR!

4 TENHA FÉ!!! CONFIE EM DEUS


Carregar ppt "SENTIMENTOS É tão fácil se julgar perfeito e superior; Se achar auto-suficiente e sem defeitos; Dizer que as “nossas verdades” são AS VERDADES!!! Afirmar."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google