A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser útil. Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser útil. Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser útil. Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser útil. Ninguém precisa roubar. Ninguém precisa roubar.

5 Se lhe falta saúde, proteja as energias de que ainda dispões. Se lhe falta saúde, proteja as energias de que ainda dispões. O traje remendado é uma benção para quem podia estar nu. O traje remendado é uma benção para quem podia estar nu.

6 Se lhe falta afeição, procure a simpatia do próximo com nobreza. Se lhe falta afeição, procure a simpatia do próximo com nobreza. Há milhares de criaturas, mentalizando o suicídio por que lhes falta a estima de alguém. Há milhares de criaturas, mentalizando o suicídio por que lhes falta a estima de alguém.

7 Se lhe falta tranqüilidade, tente encontrá-la em você. Se lhe falta tranqüilidade, tente encontrá-la em você. Entra no fogo quem quer.

8 Se lhe falta força, descanse e recomece. Se lhe falta força, descanse e recomece. É muito difícil estabelecer o ponto de interação entre o cansaço e a preguiça. É muito difícil estabelecer o ponto de interação entre o cansaço e a preguiça.

9 Se lhe falta instrução, dê mais algum tempo ao estudo. Se lhe falta instrução, dê mais algum tempo ao estudo. A Terra está inundada de livros.

10 Se lhe falta trabalho, não fique esperando. Se lhe falta trabalho, não fique esperando. Há uma enxada disponível em toda parte.

11 Se lhe falta aprovação alheia ao esforço sincero de servir e de aprimorar-se, continue fazendo o melhor ao seu alcance.

12 Aqueles que perdoam as nossas imperfeições e nos abençoam em nossas dificuldades são superiores a nós, mas aqueles que nos criticam ou complicam são tão necessitados quanto nós mesmos. Aqueles que perdoam as nossas imperfeições e nos abençoam em nossas dificuldades são superiores a nós, mas aqueles que nos criticam ou complicam são tão necessitados quanto nós mesmos.

13 Clique lilalilaz@uol.com.br Clique lilalilaz@uol.com.br Sair VER OUTRA Qlique


Carregar ppt "Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser útil. Se lhe falta alguma utilidade, peça o amparo dos outros, buscando ser."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google