A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A Minha Futura Mãezinha N. A. Alves - Livro: Piedade! - N. A. Alves - Livro: Piedade! -

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A Minha Futura Mãezinha N. A. Alves - Livro: Piedade! - N. A. Alves - Livro: Piedade! -"— Transcrição da apresentação:

1

2 A Minha Futura Mãezinha N. A. Alves - Livro: Piedade! - N. A. Alves - Livro: Piedade! -

3 Aos meus futuros papais, em particular a você, querida mãezinha! Permita-me apresentar-me: Aos meus futuros papais, em particular a você, querida mãezinha! Permita-me apresentar-me:

4 eu sou o fruto do seu amor. eu sou o fruto do seu amor.

5 Dentro de suas entranhas gero pelas bênçãos das leis naturais, criadas por Deus. Dentro de suas entranhas gero pelas bênçãos das leis naturais, criadas por Deus.

6 Vivo, mãezinha querida, dos recursos que me oferece, da vida de sua própria vida em forma de energia. Vivo, mãezinha querida, dos recursos que me oferece, da vida de sua própria vida em forma de energia.

7 Serei igual a você, em beleza e porte físico. Serei igual a você, em beleza e porte físico. Meus olhinhos serão idênticos, meus lábios suaves e cabelos macios se igualarão aos seus, porque tudo está determinado no gene hereditário. Meus olhinhos serão idênticos, meus lábios suaves e cabelos macios se igualarão aos seus, porque tudo está determinado no gene hereditário.

8 Mãezinha, nos dias agitados que vive a humanidade, percebemos a indiferença das pessoas para com os pequeninos seres, inofensivos e indefesos que germinam nas entranhas maternas; Mãezinha, nos dias agitados que vive a humanidade, percebemos a indiferença das pessoas para com os pequeninos seres, inofensivos e indefesos que germinam nas entranhas maternas;

9 que o crime se constata em alta escala e muitos são os sacrificados, cujos motivos, alegam os homens, dificuldades financeiras, alto custo de vida ou um impedimento para o casal levar vida prazerosa. que o crime se constata em alta escala e muitos são os sacrificados, cujos motivos, alegam os homens, dificuldades financeiras, alto custo de vida ou um impedimento para o casal levar vida prazerosa.

10 Reconhecendo a grandeza de seu coração, mãezinha, venho nesta singela cartinha rogar-lhe para não dar importância aos desequilíbrios de certas criaturas; e não procurar nos erros de alguns homens o motivo justo para o meu sacrifício através do aborto. Reconhecendo a grandeza de seu coração, mãezinha, venho nesta singela cartinha rogar-lhe para não dar importância aos desequilíbrios de certas criaturas; e não procurar nos erros de alguns homens o motivo justo para o meu sacrifício através do aborto.

11 Porque crime algum será justificado aos olhos de Deus. Porque crime algum será justificado aos olhos de Deus.

12 Ofereça-me a oportunidade de viver. Ofereça-me a oportunidade de viver. Assim, espero de você muito amor, dedicação, educação e carinho. Assim, espero de você muito amor, dedicação, educação e carinho.

13 Mãezinha, se existem homens maus, quem sabe o motivo foi a falta de amor para com os mesmos, portanto, sabendo de sua virtude e o quanto é cristã e não importando da condição social em que vive, venho implorar: Mãezinha, se existem homens maus, quem sabe o motivo foi a falta de amor para com os mesmos, portanto, sabendo de sua virtude e o quanto é cristã e não importando da condição social em que vive, venho implorar:

14 POR MISERICÓRDIA, NÃO ME ABORTE. POR MISERICÓRDIA, NÃO ME ABORTE. DEIXA-ME NASCER! DEIXA-ME NASCER!

15 Sabedor que sou de sua atenção, subscrevo-me. Sabedor que sou de sua atenção, subscrevo-me.. Seu filho

16 SAIRINICIAR Clique Clique


Carregar ppt "A Minha Futura Mãezinha N. A. Alves - Livro: Piedade! - N. A. Alves - Livro: Piedade! -"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google