A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Ah, meu Deus como o tempo voa Mas as imagens ficam a emoção permanece É visível nos traços, no olhar e na saudade.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Ah, meu Deus como o tempo voa Mas as imagens ficam a emoção permanece É visível nos traços, no olhar e na saudade."— Transcrição da apresentação:

1

2 Ah, meu Deus como o tempo voa Mas as imagens ficam a emoção permanece É visível nos traços, no olhar e na saudade

3 A imagem é firme: de homens retos, unidos por algo maior De imediato, transparece a força e a tenacidade do braço E logo vem a mão sobre o ombro, o abraço

4 O sem barba, com a experiência de pai, também com o braço, conduz O de barba rebelde, primogênito, parece empunhar todas as respostas do mundo E o de barba suave, mediador, parece viver o seu melhor momento

5 Pois é a ele que dirijo a verve, neste seu dia, de aniversário

6 Ele está ali, como que contemplando este momento mágico Estanque? Não! Carregado de vida e sentimento

7 É o irmão João, que nos permite admirar este instante:

8 Que felicidade maior estar ao lado do pai e o irmão que amamos? Que felicidade maior poder contar com o toque daqueles que lhe são carne? Que felicidade maior saber que podemos contar sempre com um mediador?

9 Um protetor desprendido, sempre pronto a nos acolher e brindar com seu sorriso.

10 Irmão, que às vezes se oculta nas cores, se retrai nos planos. Mas nos ângulos da vida, transfigura-se em pilastra que a tudo suporta Prenhe de temperança e acolhida que arrasta jardins de bem-querer.

11 Agora, o mano João salta da foto para os braços do coração da família:

12 Não é mais possível escondê-lo nos acontecimentos do cotidiano Não é mais possível ocultar suas obras e feitos no curso da vida que ele faz viver. Quando tudo brilha a sua volta Não é mais possível deixar de proclamar o seu nome, como o irmão amado.

13 À semelhança daquele discípulo de envergadura e misericórdia celeste Tu encheste as nossas vidas de bênçãos. Feliz Aniversário mano João.

14 Queremos, todos nós, irmãos, pais, esposa, filhos, parentes e amigos Agradecer a Deus pela tua vida, pelo teu carinho E a dedicação que sempre manifestaste para conosco, para com todos, para a grandeza do Bem.

15 Um beijo E sinta-se abraçado por todos que te amam A Família Dutra.

16 Meu irmão, querido poeta: Achei lindo e emocionante. Tua generosidade me faz maior do que sou. Tua sensibilidade me decifra, ilumina meu passado e futuro. Ajuda-me a tomar posse e consciência deste grande privilégio de estar vivo e cercado de amor. Com certeza você é meu diretor preferido. É muito bom saber que, em tua mente brilhante e coração generoso, homens comuns e anônimos como eu existem plenos de beleza e glória, heróis de sua própria história, mesmo que eles nunca saibam. Muito obrigado! Espero que a dengue tenha se transformado em dengo.Beijo, João


Carregar ppt "Ah, meu Deus como o tempo voa Mas as imagens ficam a emoção permanece É visível nos traços, no olhar e na saudade."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google