A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Jesus Eu quero ser como as crianças... Quero Lhe escrever uma carta e esperar Sua resposta. Quero acreditar nas Suas verdades e me esquecer das minhas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Jesus Eu quero ser como as crianças... Quero Lhe escrever uma carta e esperar Sua resposta. Quero acreditar nas Suas verdades e me esquecer das minhas."— Transcrição da apresentação:

1

2 Jesus Eu quero ser como as crianças... Quero Lhe escrever uma carta e esperar Sua resposta. Quero acreditar nas Suas verdades e me esquecer das minhas mentiras...

3 Quero confiar na Sua ajuda mesmo quando minha vida estiver por um fio... Quando as dificuldades desta vida estiverem me engolindo e não houver mais solução humana para os meus problemas. Eu quero ser como as crianças...

4 Quero lembrar-me de agradecer, e enxergar o valor das pequeninas coisas. Quero ver Sua bênção onde quer que eu esteja, o que quer que eu faça...

5 Quero descobrir o valor da Sua amizade, e contar- Lhe meus segredos... Da mesma forma como fazem as crianças quando conversam Contigo no silêncio se seus coraçõezinhos puros.

6 Quero me esquecer que sou um pecador, e me sentir à vontade na Sua companhia. Quero ser como as crianças que confiam no Seu amor sem questionamentos. Apenas se entregam e se envolvem na Sua doçura...

7 Quero confiar-Lhe meus segredos, quero viver ao Seu lado. Quero visitar os lugares lindos onde somente o Senhor conhece. Quero ser uma criança de hoje em diante, e repousar nos jardins do Seu amor.

8

9 A vida passou, meu Senhor, e eu me esqueci como é ser feliz... Hoje percebo que em lugar algum tenho valor. No trabalho sou produção, e minha saúde não tem tanta importância, nem as dificuldades da minha família, nem meus próprios sentimentos. Todos têm muita pressa. Ninguém mais se interessa pela vida.

10 Quero encontrar tempo para abraçar minha mãe......como o Senhor fazia... E cuidar dela com carinho, retribuindo todo bem que ela me fez...

11 Quero voltar a ser criança, e estar presente quando os bons momentos da minha vida acontecerem. Quero estar presente quando o Senhor me abraçar. Também quando me abençoar. Quero esquecer-me de quem eu fui até hoje para poder encontrar-me comigo novamente.

12 Nem todas as coisas podem ser como imaginamos. Mas tudo pode ser bom, desde que tenhamos o coração de uma criança. Uma criança recebe todas as coisas, mesmo as adversidades, como uma dádiva. Outro dia estive muito doente, e por isso faltei ao trabalho. Meu filho pequeno cuidou de mim com todo carinho. Ficamos juntos o tempo todo. Hoje de manhã, quando me preparava para o trabalho, ele disse: -Você podia ficar doente hoje... Depois ficou um pouco constrangido e consertou: -Não é isso... É que quando você está doente fica em casa o dia inteiro... E ele tinha razão. Eu quero ser como criança. Amém.

13 O texto é meu... As imagens da net... A música, Gabriel’s Oboe, com Amy Grant Um beijo, Deus te abençoe e... Seja criança!


Carregar ppt "Jesus Eu quero ser como as crianças... Quero Lhe escrever uma carta e esperar Sua resposta. Quero acreditar nas Suas verdades e me esquecer das minhas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google