A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que possui e a compra. (Mt 13, 45-46) Quando encontramos essa pérola preciosa, tudo o mais em nossas vidas toma um lugar secundário, porque Jesus e o Seu Reino, passam a ocupar o primeiro e o mais importante lugar. A nossa mente e o nosso coração ficam repletos de uma constante alegria ainda que em meio às dificuldades de cada dia. Meditemos para encontrar essa pérola. Carinhosamente, Graziela

4 Quem encontra o Rei Jesus, experimenta o Seu amor, recebe a Sua paz e encontra abrigo no Seu Sacratíssimo Coração.

5 Quem encontra a pérola preciosa, não a esconde, mas a partilha com o irmão como fizeram todos os santos, em todo o tempo da Igreja, pois o Deus-Trindade é o maior tesouro que existe. Nada e ninguém como Ele!

6 A pérola indica a beleza e a maravilha do chamamento divino. É belo e perfeito o caminho que trilhamos à procura do perfeito que se deixa encontrar por nós.

7 Vai, vende tudo o que tem e compra-a. Tudo..., tudo tem que ser vendido pelo homem sensato, para conseguir o tesouro, a pérola preciosa da Glória!

8 Dar tudo significa viver a vida de um modo novo, cumprindo melhor os seus deveres; viver as obrigações familiares; educar cristã e humanamente os filhos; preocupar-se com as outras famílias; falar de Deus com a conduta e com a palavra, ajudar no apostolado.

9 Para possuir essa pérola devemos vender todas as bijuterias que carregamos em nossa vida.

10 Nossa Senhora, minha mãezinha, preciso da sua ajuda para encontrar essa pérola que a senhora encontrou. Interceda por mim a fim de que eu possa gozar da paz, da alegria de viver e não sinta mais intranqüilidade, aflições, solidão interior, vazio no peito mas, que o Espírito de Amor renove em mim as graças do meu batismo e que eu possa ter a certeza interior que Deus é meu Pai e me ama e pela sua intercessão, eu encontre o Reino dos céus. Amém

11

12


Carregar ppt "Caríssimos, O Reino dos céus é ainda semelhante a um negociante que procura pérolas preciosas. Encontrando uma de grande valor, vai, vende tudo o que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google