A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

MARANATA O Senhor Jesus Vem ! Coletânea AvulsosCrianças.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "MARANATA O Senhor Jesus Vem ! Coletânea AvulsosCrianças."— Transcrição da apresentação:

1 MARANATA O Senhor Jesus Vem ! Coletânea AvulsosCrianças

2 A A vitória dessa igreja é Oração Abre a porta, venha ver C Cada dia me dirige Cada passo que dás Caminhando vou Chegado a cruz do meu Salvador Conta pra Jesus D Do céu virá E Essa alegria não vai mais sair Eu tenho um Deus mui,mui,mui grande J Jesus é tudo pra mim L Lá no céu todos cantam Aleluia N Na presença de Jesus Não há Deus tão grande como tú No dia da grande glória Nós vamos lá irmãos Nunca mais, nunca mais O O céu é um lugar maravilhoso O grande relógio P Por que deixar que as ânsias do Futuro Q Quem cantar aqui se alegrará S Somente pela fé Subindo para o céu eu vou

3 01 – DO CÉU VIRÁ Do céu virá, sim, sim, do céu virá. Sim, a bênção do Senhor do céu virá; Quando os crentes reunidos se unirem para orar. Sim, a bênção do Senhor do céu virá. Repetir o louvor

4 02 – O CÉU É UM LUGAR MARAVILHOSO O céu é um lugar maravilhoso, Cheio de glória e gozo! Eu quero ver meu Salvador: O céu é um lugar maravilhoso.

5 O céu é um lugar maravilhoso, Cheio de glória e gozo! Eu quero ver meu Salvador: O céu é um lugar, lugar pra onde vou; O céu é um lugar maravilhoso.

6 03 – CADA PASSO QUE DÁS Cada passo que dás, pelas sendas onde vais, Há um Deus que te vê. Cada passo que dás, pelas sendas onde vais, Há um Deus que te vê.

7 Deus te vê, Deus te vê. Olha bem pelas sendas onde vais, Deus te vê, Deus te vê. Enganá-lo jamais poderás.

8 04 – NÓS VAMOS LÁ IRMÃOS Nós vamos lá irmãos, nós vamos lá A Jerusalém de Deus. Mas é com glória e aleluia Que nós vamos ali chegar. BIS

9 Mas é com glória, glória, glória, Glória, glória a Jesus. Mas é com glória e aleluia Que nós vamos ali chegar. BIS

10 05 – JESUS É TUDO PARA MIM Jesus é tudo pra mim. Ele é tudo pra mim. Jesus é o tesouro que eu tenho Guardado no peito, Ele é tudo pra mim. Repetir o louvor BIS

11 06 - LÁ NO CÉU TODOS CANTAM Lá no céu todos cantam aleluia! (3x) Eu também vou pra lá cantar. Aleluia, vou para o céu com Jesus cantar. Repetir o louvor BIS

12 07 – NO DIA DA GRANDE GLÓRIA No dia da grande glória Havemos de ir cantar lá no céu. Havemos de encontrar-nos Além do Jordão que alegria, que bom!

13 Se tu chegares primeiro que eu Avisa que eu também chego lá. Havemos de encontrar- nos Além do Jordão que alegria será!

14 Havemos de encontrar-nos Além do Jordão, que belo será! Havemos de encontrar-nos Também com Jesus que alegria será!

15 Lá não vai haver tristeza; O pranto e a dor lá não tem lugar! Havemos de encontrar-nos Com Cristo no céu que alegria será!

16 08 - CAMINHANDO VOU Caminhando vou para Canaã. Glória Deus, caminhando vou para Canaã.

17 CORO Se você não vai, não impeça a mim. Glória Deus, caminhando vou para Canaã.

18 Caminhando vou abraçar Jesus. Glória a Deus, Caminhando vou abraçar Jesus.

19 CORO Se você não vai, não impeça a mim. Glória Deus, caminhando vou para Canaã.

20 09 - CONTA PRA JESUS Conta pra Jesus onde é a tua dor. Ele te ajuda a carregar a cruz. Com insistência ora, que tu vais vencer: O que tu precisas conta pra Jesus!

21 Se desanimares com a tua cruz Lembra que maior levou o meu Jesus. Com insistência ora, Ele vai te ouvir: O que tu precisas conta pra Jesus!

22 Se em língua estranha ainda não falaste Com Deus em mistérios podes conversar. E o Espírito Santo, tomará teu ser: O que tu precisas, conta pra Jesus!

23 10 - O GRANDE RELÓGIO O grande relógio já deu o sinal: Desperta que é hora vamos trabalhar Em busca das almas perdidas que estão Falando bem alto ao seu coração.

24 CORO Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém! Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém!

25 A luz se apaga o dia final Não olhes atrás, pois é tempo ainda. Não te detenhas, pois Jesus te chama. Ele te quer e ainda te ama.

26 CORO Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém! Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém!

27 Jesus é o caminho, a verdade e a vida. Ninguém vai ao Pai a não ser por Jesus. Lá no céu só entra quem for encontrado Lavado no sangue vertido na cruz.

28 CORO Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém! Desperta que hora, o mestre já vem, Já vem em caminho de Jerusalém!

29 11 - A VITÓRIA DESTA IGREJA A vitória desta igreja é oração. Jesus atende toda nossa petição; Desperta agora tu que dormes meu irmão.

30 Vamos orar todos crentes desta igreja Para que Jesus ao nosso lado sempre esteja. Jesus em breve vem buscar a sua igreja, Pois quem não ora já está fora da peleja. BIS

31 12 - CHEGADO A CRUZ Chegado a cruz do meu Salvador, Prostrado aos pés do meu Redentor. Ele atendeu ao meu clamor: Glória ao Salvador!

32 CORO Glória ao Salvador, Glória ao Salvador! Agora sei que Ele me salvou: Glória ao Salvador!

33 Que maravilha, Jesus me Tudo de graça me perdoou. Quebrou meus laços e me livrou: Glória ao Salvador!

34 CORO Glória ao Salvador, Glória ao Salvador! Agora sei que Ele me salvou: Glória ao Salvador!

35 13 - POR QUE DEIXAR QUE AS ÂNSIAS Por que deixar que as ânsias do futuro Perturbem hoje a paz do coração? O Pai que nutre os frágeis passarinhos Garante a tua provisão.

36 Pois sabe e cuida e sempre te ajuda; O Pai que nutre os frágeis passarinhos Garante a tua provisão.

37 14 - CADA DIA ME DIRIGE Cada dia me dirige, cada dia me protege. Cada dia, sinto seu amor por mim, Aleluia! Cada dia coisa nova, Cada dia vejo a prova Do poder do grande amor Do meu Senhor e Rei! Repetir o louvor

38 15 - ABRA A PORTA, VENHA VER! Abra a porta, venha ver Os mensageiros do Senhor Que anunciam a palavra, De Deus e seu amor! Abra a porta e também o coração Porque entre nós está Jesus Que outorga a salvação. Glória a Jesus! BIS

39 16 - NUNCA MAIS, NUNCA MAIS Nunca mais, nunca mais Deixarei Jesus. Nunca mais, nunca mais Deixarei a cruz. Eu tenho a certeza em meu coração De ao chegar ao céu receber meu galardão! Repetir o louvor

40 17 - ESTA ALEGRIA NÃO VAI MAIS SAIR Esta alegria não vai mais sair; De dentro do meu coração. O fogo cai, o fogo cai, O salvo em Cristo sabe para onde vai. Repetir o louvor

41 18 - QUEM CANTAR AQUI SE ALEGRARÁ Quem cantar aqui se alegrará. (2x) Quem cantar glória a Jesus Sua vida Ele conduz! Cantarei em Seu louvor, E os enfermos são curados Na presença do Senhor Repetir o louvor } BISBIS

42 19 - SOMENTE PELA FÉ Somente pela fé, somente pela fé, A obra de Deus vai crescendo Somente pela fé. CORO (2x Inicio)

43 Os enfermos são curados, somente pela fé; Os mortos ressuscitados, somente pela fé.

44 Somente pela fé, somente pela fé, A obra de Deus vai crescendo Somente pela fé. CORO

45 Até os cegos já vêem, somente pela fé; Pelo poder de Jesus, somente pela fé.

46 Somente pela fé, somente pela fé, A obra de Deus vai crescendo Somente pela fé. CORO

47 20 - EU TENHO UM DEUS Eu tenho um Deus mui, mui, mui grande. Maravilhoso Ele é Sempre amoroso, sempre vitorioso, Maravilhoso Ele é. BIS

48 E quando nas lutas ou provas, Sempre conosco está Nos levanta quando caímos, Sua mão nos susterá.

49 Eu tenho um Deus mui, mui, mui grande. Maravilhoso Ele é Sempre amoroso, sempre vitorioso, Maravilhoso Ele é. Final Maravilhoso, Maravilhoso, Maravilhoso Ele é.

50 21 - NÃO HÁ DEUS TÃO GRANDE Não há Deus tão grande como Tu Nem um só, nem um só. Não há Deus tão grande como Tu Nem um só, nem um só.

51 Não há Deus, que faz as mesmas obras, Como as que fazes Tu. Não há Deus, que faz as mesmas obras, Como as que fazes Tu.

52 Jesus disse: Se tu creres, tu verás a glória de Deus. Jesus disse: Se tu creres, tu verás a glória de Deus.

53 Verás a glória de Deus, Jesus disse: Se tu creres, tu verás a glória de Deus. BIS

54 22 - NA PRESENÇA DE JESUS Na presença de Jesus não há dor nem pranto, Fico cheio de alegria, cheio do Espírito Santo! Na presença de Jesus não há dor nem pranto, Fico cheio de alegria, cheio do Espírito Santo!

55 CORO Cristo vem na Sua glória: Quero ir também, quero ir também. Quero pertencer a glória que os remidos tem. Quero subir com Jesus para a mansão de além, Vou morar na glória, para sempre amém.

56 O dever de todo crente é vigiar e orar. Cristo vem buscar a igreja, Olha que tu vais ficar. O dever de todo crente é vigiar e orar. Cristo vem buscar a igreja, Olha que tu vais ficar.

57 CORO Cristo vem na Sua glória: Quero ir também, quero ir também. Quero pertencer a glória que os remidos tem. Quero subir com Jesus para a mansão de além, Vou morar na glória, para sempre amém.

58 Todo crente que vigia vive com Jesus, Fica cheio de alegria Quando manifesta a luz! Todo crente que vigia vive com Jesus, Fica cheio de alegria Quando manifesta a luz!

59 CORO Cristo vem na Sua glória: Quero ir também, quero ir também. Quero pertencer a glória que os remidos tem. Quero subir com Jesus para a mansão de além, (Final 2x) Vou morar na glória, para sempre amém.

60 23 – SUBINDO PARA O CÉU Subindo, subindo, subindo para o céu eu vou. Tristeza não vai comigo Porque Jesus Cristo me salvou. Joguei a tristeza fora E com Jesus para o céu eu vou! Repetir o louvor


Carregar ppt "MARANATA O Senhor Jesus Vem ! Coletânea AvulsosCrianças."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google