A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Enviai, Senhor, o vosso Espírito!

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Enviai, Senhor, o vosso Espírito!"— Transcrição da apresentação:

1 Enviai, Senhor, o vosso Espírito!

2 Experimentemos o poder de Deus, meditando.
Caríssimos, O Espírito Santo é a força do alto, a 3ª pessoa da Santíssima Trindade, fonte e princípio de nossa santificação, enviado do Pai e do Filho, dom de Deus. É Ele que acende em nós a fé cristã. Bastaria pedirmos diariamente o derramamento do Espírito Santo e todas as coisas se realizariam, segundo a vontade do Pai. “Ninguém pode dizer ‘Jesus é o Senhor’ a não ser no Espírito Santo” (1Cor 12,3). Experimentemos o poder de Deus, meditando. Carinhosamente, Graziela

3 “Vinde, Espírito Santo! Vinde ao nosso coração”.
“Tudo o que pedirdes com fé na oração, vós o alcançareis.” (Mt 21,22) Este é o segredo de nossa vida cristã – “desejar o essencial que é o próprio Deus, fonte de todos os bens que reside na Sua essência divina, no Seu divino Espírito”. “Vinde, Espírito Santo! Vinde ao nosso coração”.

4 “Em verdade, em verdade vos digo: o que pedirdes ao Pai em meu nome, Ele vo-lo dará. Até agora não pedistes nada em meu nome. Pedi e recebereis, para que a vossa alegria seja perfeita.” (Jo 16, 23b-24) “Então, Pai querido, por favor, concede-nos, pela força do Teu Nome, o Espírito Santo. Dá-nos, Senhor, este Espírito de verdade e de vida. Vinde Espírito Santo, em nome de Jesus, nós Te suplicamos com toda a nossa alma e com todo o nosso coração.”

5 “Porque é nele que temos a vida, o movimento e o ser”. (At 17,28a)
“Vinde, Espírito Santo! Nós Vos aguardamos mais que o vigia esperando pela aurora; mais que o náufrago suspirando pela salvação e o encarcerado pela libertação.” “Porque é nele que temos a vida, o movimento e o ser”. (At 17,28a)

6 Quero vos contemplar no santuário para ver vosso poder e vossa glória.
“Ó Deus, vós sois o meu Deus, com ardor vos procuro. Minha alma está sedenta de vós, e minha carne por vós anela como a terra árida e sequiosa, sem água. Quero vos contemplar no santuário para ver vosso poder e vossa glória. Porque vossa graça me é mais preciosa do que a vida, meus lábios entoarão vossos louvores.” (Sl 62, 2-4) “Vinde, Espírito Santo!

7 “O Espírito Santo tem a força necessária para nos plenificar
“O Espírito Santo tem a força necessária para nos plenificar. Ele é o fogo descido do céu, suficiente para nos aquecer o corpo e a alma. Ele nos manifesta Seus dons e as chamas divinas da Sua caridade.” “Vinde, Espírito Santo! Enchei os corações dos Vossos fiéis! Enchei a alma, a vida, as expectativas dos que Vos buscam!”

8 Nossa Senhora, Maria, nossa Mãe, foi com a Senhora que no Cenáculo os Apóstolos fizeram a preparação para receber, no recolhimento e na oração o Espírito Santo, esta dádiva do céu. Intercedei por nós, seus filhos e filhas, como tu fizestes por eles, a fim de que possamos receber hoje uma nova efusão do Espírito Santo de Deus, um novo ardor, um despertar dos carismas e uma renovação em nossa vida, para o nosso bem e o da Santa Igreja. Amém

9 “O Espírito Santo é o princípio da vida e da atividade própria do Cristão, tornando-o capaz de viver uma vida digna, servindo a Deus com espírito novo. O Espírito Santo é igualmente o princípio do amor mútuo dos cristãos.” Vinde, Espírito Santo!

10 Oração ao Espírito Santo
Vinde, Espírito Santo! Enchei os corações dos Vossos fiéis e acendei neles o fogo do Vosso amor. Enviai o Vosso Espírito, e tudo será criado, e renovareis a face da terra. Deus, Que instruístes os corações dos vossos fiéis com a luz do Espírito Santo, fazei que apreciemos retamente todas as coisas segundo o mesmo Espírito, e gozemos sempre da Sua consolação. Por Cristo, nosso Senhor. Amém

11 www.tesouroescondido.com Para receber novos pps envie e-mail para:
Visite um site totalmente católico. Para receber novos pps envie para:

12 Texto – Catecismo da Igreja Católica; Bíblia; A força do alto – Pe
Texto – Catecismo da Igreja Católica; Bíblia; A força do alto – Pe. Olivio Reato Imagens – do arquivo Música – Espirito Santo Ven a Mi - Martin Valverde Formatação - Graziela


Carregar ppt "Enviai, Senhor, o vosso Espírito!"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google