A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O DOM DOS DONS.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O DOM DOS DONS."— Transcrição da apresentação:

1 O DOM DOS DONS

2 Carinhosamente, Graziela
Caríssimos, “os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia é o nosso maior tesouro” e todos os santos a viveram intensamente. A Eucaristia “é raiz e centro da comunidade cristã. É preciso redescobrir a importância ímpar da Eucaristia na vida cristã: amá-la, recebê-la e adorá-la.” Meditemos. Carinhosamente, Graziela

3 A Eucaristia “é a fonte de vida da Igreja, penhor de futura glória; meio de chegar ao Pai.”

4 “A adoração eucarística tem por objeto a Pessoa Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente no Santíssimo Sacramento, que aí está viva, desejando ouvir-nos falar-lhe e falar-nos também.”

5 “O colóquio entre a alma e Nosso Senhor é a verdadeira meditação eucarística, é a adoração.”

6 “Os adoradores devem inspirar-se seja na Graça que os atrai, seja nos diversos Mistérios da Vida de Nosso Senhor, da Santíssima Virgem ou nas virtudes dos Santos.”

7 Nossa Senhora da Eucaristia, intercedei por nós para que possamos considerar a hora de adoração como uma hora celestial. Que possamos ir a ela como se fossemos ao Céu ou ao banquete divino. Que o nosso coração suspire por esse momento de graça e de amor. Amém.

8 “Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja.” (Jo 4,23)

9 e faça o Seminário de Vida no
Acesse: e faça o Seminário de Vida no Espírito, on-line.

10 Música – Milagre da Consagração - Maria do Rosário
Texto – A Divina Eucaristia – Escrito e Sermões de São Pedro Julião Eymard – Vol. 1 Imagens – Google Música – Milagre da Consagração - Maria do Rosário Formatação - Graziela


Carregar ppt "O DOM DOS DONS."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google