A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia é o nosso maior tesouro e todos os santos a viveram intensamente. A Eucaristia é raiz e centro da comunidade cristã. É preciso redescobrir a importância ímpar da Eucaristia na vida cristã: amá-la, recebê-la e adorá-la. Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 A Eucaristia é a fonte de vida da Igreja, penhor de futura glória; meio de chegar ao Pai.

5 A adoração eucarística tem por objeto a Pessoa Divina de Nosso Senhor Jesus Cristo, presente no Santíssimo Sacramento, que aí está viva, desejando ouvir-nos falar-lhe e falar-nos também.

6 O colóquio entre a alma e Nosso Senhor é a verdadeira meditação eucarística, é a adoração.

7 Os adoradores devem inspirar-se seja na Graça que os atrai, seja nos diversos Mistérios da Vida de Nosso Senhor, da Santíssima Virgem ou nas virtudes dos Santos.

8 Nossa Senhora da Eucaristia, intercedei por nós para que possamos considerar a hora de adoração como uma hora celestial. Que possamos ir a ela como se fossemos ao Céu ou ao banquete divino. Que o nosso coração suspire por esse momento de graça e de amor. Amém.

9 Mas vem a hora, e já chegou, em que os verdadeiros adoradores hão de adorar o Pai em espírito e verdade, e são esses adoradores que o Pai deseja. (Jo 4,23)

10

11 Texto – A Divina Eucaristia – Escrito e Sermões de São Pedro Julião Eymard – Vol. 1 Imagens – Google Música – Milagre da Consagração - Maria do Rosário Formatação - Graziela


Carregar ppt "Caríssimos, os santos de ontem, de hoje e de amanhã são vencedores. São testemunhas do Cordeiro de Deus e sinais de santidade da Igreja. A Eucaristia."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google