A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Caríssimos, Todos nós em algum momento de nossa vida nos questionamos sobre o que se deve fazer. Podemos nos recordar hoje que de diversas maneiras.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Caríssimos, Todos nós em algum momento de nossa vida nos questionamos sobre o que se deve fazer. Podemos nos recordar hoje que de diversas maneiras."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Caríssimos, Todos nós em algum momento de nossa vida nos questionamos sobre o que se deve fazer. Podemos nos recordar hoje que de diversas maneiras sempre o Senhor nos chama para um servir concreto. E, para servi-lo, segui-lo, temos de ser generosos para com Ele. Precisamos saber perguntar, em nossa oração íntima, como São Paulo: Que devo fazer, Senhor? Que queres que eu deixe por Ti? Em que desejas que eu melhore? Meditemos. Carinhosamente, Graziela

4 Antes que no seio fosses formado, eu já te conhecia; Antes de teu nascimento, eu já te havia consagrado, e te havia designado profeta das nações. (Jer 1,5)

5 Tu és meu servo, em quem me rejubilarei. Disse-me: Não basta que sejas meu servo para restaurar as tribos de Jacó e reconduzir os fugitivos de Israel; vou fazer de ti a luz das nações, para propagar minha salvação até os confins do mundo. (Is 49,3.6)

6 O chamado de Deus antecede a qualquer mérito pessoal. A messe é grande e os operários são poucos e ele escolhe os seus enviados em virtude do seu desígnio. (cf. 2 Tm 1,90)

7 A vocação é um dom que Deus preparou desde toda a eternidade e a nós cumpre aceitá-la na fé e na generosidade para com Deus.

8 O nosso trabalho, as tarefas diárias, o ser discípulo do Mestre, o acolhimento à santidade, o despojar-se de si próprio em benefício do irmão, a pregação da palavra, a missão de evangelizar, a caridade faz parte do querer fazer o Reino acontecer.

9 Nossa Senhora, Interceda por nós a fim de compreendermos que o apostolado é uma tarefa alegre, plenificadora no sacrifício porque é fruto da intimidade com seu filho Jesus que não podemos deixar de anunciar aos irmãos, pois nada se pode comparar a esse estar com Cristo.

10 Façamos tudo por amor. Os sacrifícios não são sacrifícios pois o Amor adoça e alivia tudo. Que possamos amar colocando os dons a serviço do Amor e que não tenhamos outro desejo que o de glorificar a Deus cumprindo em todo momento sua divina vontade.

11 Deus é alegria infinita. Que tudo o que fizermos seja por seu amor, e vivamos sempre aos pés do Sacrário, ainda que seja em espírito.

12


Carregar ppt "Caríssimos, Todos nós em algum momento de nossa vida nos questionamos sobre o que se deve fazer. Podemos nos recordar hoje que de diversas maneiras."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google