A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lady FoppaClique para passar os slides EU ERREI, QUANDO ATRAVÉS DOS TEUS OLHOS BATI NA PORTA DO TEU CORAÇÃO. VOCÊ ERROU QUANDO ABRIU A PORTA SABENDO.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lady FoppaClique para passar os slides EU ERREI, QUANDO ATRAVÉS DOS TEUS OLHOS BATI NA PORTA DO TEU CORAÇÃO. VOCÊ ERROU QUANDO ABRIU A PORTA SABENDO."— Transcrição da apresentação:

1

2 Lady FoppaClique para passar os slides

3 EU ERREI, QUANDO ATRAVÉS DOS TEUS OLHOS BATI NA PORTA DO TEU CORAÇÃO. VOCÊ ERROU QUANDO ABRIU A PORTA SABENDO QUE NÃO HAVIA ESPAÇO PRA MIM. APOSTAMOS NUM JOGO INJUSTO DE CARTAS MARCADAS E ENTRAMOS DERROTADOS, ARRISCAMOS, MESMO SABENDO QUE POR FIM GANHARÍAMOS UM TROFÉU DE NADAS.

4 EU ERREI, QUANDO ME CONSIDEREI ESPERTA PARA LUDIBRIAR O DESTINO TRAÇADO. VOCÊ ERROU QUANDO COMPACTUOU COMIGO OS MESMOS DESEJOS E FANTASIAS. PERMITIMOS QUE FADAS ALADAS NOS LEVASSEM PARA TERRAS DE "ERA UMA VEZ", NÃO DESCEMOS DA NUVEM QUE NOS CONDUZIA AO LADO OPOSTO DA REALIDADE.

5 EU ERREI, QUANDO ESCUTEI O GORJEIO AGOURENTO DO PÁSSARO NOTURNO E IGNOREI. VOCÊ ERROU QUANDO AFIRMOU QUE NENHUMA NÉVOA OFUSCARIA NOSSO AMOR. DETRÁS DAS MORTALHAS OS ESPÍRITOS MARCHETARAM OS NOSSOS PENSAMENTOS, NO INVISÍVEL PERMITIDO ELES TRAÇARAM PARA AS NOSSAS VIDAS ROTAS OPOSTAS.

6 EU ERREI, QUANDO POR AMOR EU TE INCLUI NO PRESENTE E NO FUTURO DOS MEUS DIAS. VOCÊ ERROU, QUANDO IGNOROU VENTOS OPOSTOS AO BARCO DOS NOSSOS SENTIMENTOS. A VIDA COBRA EM DOBRO A FELICIDADE QUE SE PAGA COM A MOEDA DO SENTIMENTO, ERRAMOS NÓS MEU AMOR, SOMENTE PORQUE SONHAMOS ANTES... E DORMIMOS DEPOIS!

7 TEXTO: Lady Foppa FORMATAÇÃO: Albino Marques MÚSICA: Donde Esta Mi Primavera_Marcos António Solis


Carregar ppt "Lady FoppaClique para passar os slides EU ERREI, QUANDO ATRAVÉS DOS TEUS OLHOS BATI NA PORTA DO TEU CORAÇÃO. VOCÊ ERROU QUANDO ABRIU A PORTA SABENDO."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google