A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

FAHED DAHER - 19-07-04 22,15 horas Academia de Letras Centro Norte do Paraná Academia de Letras de Londrina Academia de Letras José de Alencar (Curitiba)

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "FAHED DAHER - 19-07-04 22,15 horas Academia de Letras Centro Norte do Paraná Academia de Letras de Londrina Academia de Letras José de Alencar (Curitiba)"— Transcrição da apresentação:

1

2 FAHED DAHER ,15 horas Academia de Letras Centro Norte do Paraná Academia de Letras de Londrina Academia de Letras José de Alencar (Curitiba)

3 Amigos são afetos que entregamos naturalmente, sem pedir as trocas. São grutas escavadas nas montanhas onde abrigamos a alma no descanso. Amigos são afetos que entregamos naturalmente, sem pedir as trocas. São grutas escavadas nas montanhas onde abrigamos a alma no descanso.

4 Não se escolhe os amigos, eles surgem do reflexo de almas que se atraem e mesmo divergindo se entrelaçam no apoio que desmancha a solidão. Não se escolhe os amigos, eles surgem do reflexo de almas que se atraem e mesmo divergindo se entrelaçam no apoio que desmancha a solidão.

5 Mas para ser amigo é ser sincero, mesmo guardando seu segredo da alma e mesmo respeitando o que outro esconde Mas para ser amigo é ser sincero, mesmo guardando seu segredo da alma e mesmo respeitando o que outro esconde

6 Nas horas mais difíceis ser presente, presente sempre em seu momento alegre, no afeto disponível de um irmão. Nas horas mais difíceis ser presente, presente sempre em seu momento alegre, no afeto disponível de um irmão.

7 Imagem: Paulo Vaz Música: Unchained Melody (Mantovani)


Carregar ppt "FAHED DAHER - 19-07-04 22,15 horas Academia de Letras Centro Norte do Paraná Academia de Letras de Londrina Academia de Letras José de Alencar (Curitiba)"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google