A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Os 10 Mandamentos de um cão

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Os 10 Mandamentos de um cão"— Transcrição da apresentação:

1 Os 10 Mandamentos de um cão
Com Som

2 Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim.
Minha vida deve durar entre e 15 anos Qualquer separação será muito dolorosa para mim. Me dê algum tempo para entender o que você quer de mim. Tenha confiança em mim É fundamental para o meu bem-estar.

3 Não fique zangado comigo por muito tempo e não me prenda em nenhum lugar como punição Você tem seu trabalho, seus amigos e suas diversões Eu só tenho VOCÊ. Antes de me bater, lembre sempre que eu tenho dentes que poderiam ferí-lo seriamente, mas que nunca vou usá-los em você.

4 Antes de me censurar por estar sendo vadio, preguiçoso ou teimoso, pergunte antes se há alguma coisa me incomodando. Talvez eu não esteja me alimentando bem Posso estar resfriado ou também meu coração pode estar ficando velho e cansado.

5 Cuide de mim quando eu ficar velho, você também vai ficar.
Não se afaste de mim em meus momentos difíceis ou dolorosos. Nunca diga: “Prefiro não ver” ou “faça quando eu não estiver presente!..” Tudo é mais fácil para mim com você ao meu lado.

6 Me ame. Porque eu, sem motivo algum, TE AMO.
Ah! Ia me esquecendo O asfalto de 11 às 15 h queima as minhas patas, por favor não me leve nesse horário para passear. Do seu melhor amigo.

7 Meu Au Au Para você Imagem: Google Texto: Autor desconhecido Música: Bicharada – Chico Buarque


Carregar ppt "Os 10 Mandamentos de um cão"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google