A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Presença Universal Presença Universal Presença Universal Presença Universal Shanta Gabriel Shanta Gabriel.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Presença Universal Presença Universal Presença Universal Presença Universal Shanta Gabriel Shanta Gabriel."— Transcrição da apresentação:

1

2 Presença Universal Presença Universal Presença Universal Presença Universal Shanta Gabriel Shanta Gabriel

3 Às vezes pode parecer como se a vida fosse difícil, e, entretanto, se pudermos recuar do nosso drama, veremos como somos verdadeiramente afortunados. Até as lições que estamos passando agora, são bênçãos. Embora possa parecer como se não tivéssemos o suficiente – tempo, dinheiro, saúde ou amor – nós fomos realmente abençoados com uma dádiva extraordinária. Às vezes pode parecer como se a vida fosse difícil, e, entretanto, se pudermos recuar do nosso drama, veremos como somos verdadeiramente afortunados. Até as lições que estamos passando agora, são bênçãos. Embora possa parecer como se não tivéssemos o suficiente – tempo, dinheiro, saúde ou amor – nós fomos realmente abençoados com uma dádiva extraordinária.

4 Um corpo físico é uma bênção maravilhosa. Reservemos um tempo para observar as ocorrências milagrosas em nosso corpo. É um milagre que mensagens sejam transmitidas a partir do nosso cérebro para que haja movimentos em diferentes partes do nosso corpo. É um milagre que nós não tenhamos que dizer ao nosso coração para bater, ou ao nosso estômago para digerir. Um corpo físico é uma bênção maravilhosa. Reservemos um tempo para observar as ocorrências milagrosas em nosso corpo. É um milagre que mensagens sejam transmitidas a partir do nosso cérebro para que haja movimentos em diferentes partes do nosso corpo. É um milagre que nós não tenhamos que dizer ao nosso coração para bater, ou ao nosso estômago para digerir.

5 O corpo físico é uma fonte constante de admiração quando o consideramos como uma dádiva de Deus. Nós usamos este corpo para aprender as nossas lições na vida e para ajudar a trazer o céu à terra. Nós estamos aqui para criar um mundo melhor para todos. Nós estamos aqui para aprender a encontrar a paz e a harmonia interior, para que todas as pessoas na Terra possam experienciar isto. O corpo físico é uma fonte constante de admiração quando o consideramos como uma dádiva de Deus. Nós usamos este corpo para aprender as nossas lições na vida e para ajudar a trazer o céu à terra. Nós estamos aqui para criar um mundo melhor para todos. Nós estamos aqui para aprender a encontrar a paz e a harmonia interior, para que todas as pessoas na Terra possam experienciar isto.

6 Uma pessoa que encontra a paz interior, ajuda a trazer a paz ao mundo inteiro. Nós somos uma parte de uma Presença maravilhosa, em que vivemos, nos movimentamos e têm o nosso ser. A presença do Espírito existe sob todos os nossos pensamentos tumultuados, e entre as nossas respirações. Nós estamos aqui para recordar este fato, e vivermos nesta consciência em todos os momentos. Uma pessoa que encontra a paz interior, ajuda a trazer a paz ao mundo inteiro. Nós somos uma parte de uma Presença maravilhosa, em que vivemos, nos movimentamos e têm o nosso ser. A presença do Espírito existe sob todos os nossos pensamentos tumultuados, e entre as nossas respirações. Nós estamos aqui para recordar este fato, e vivermos nesta consciência em todos os momentos.

7 Esta Presença está constantemente doando, e nós podemos receber as bênçãos disponíveis, concentrando a nossa atenção na verdade de quem nós somos. Nós podemos saber que qualquer situação que esteja ocorrendo em nossa vida, ou no mundo, Deus está no meio de tudo isto. Sejamos gratos por esta dádiva da Presença Universal dentro de nós. Esta Presença está constantemente doando, e nós podemos receber as bênçãos disponíveis, concentrando a nossa atenção na verdade de quem nós somos. Nós podemos saber que qualquer situação que esteja ocorrendo em nossa vida, ou no mundo, Deus está no meio de tudo isto. Sejamos gratos por esta dádiva da Presença Universal dentro de nós.

8 Sejamos gratos pelo nosso corpo e pelas lições que estamos aprendendo, que nos ajudarão em nosso progresso espiritual. Reservemos um tempo para ver a beleza na natureza - uma flor, uma árvore ou pássaro - e sejamos gratos pela beleza do Divino lá e em todas as coisas. Sejamos gratos pelo nosso corpo e pelas lições que estamos aprendendo, que nos ajudarão em nosso progresso espiritual. Reservemos um tempo para ver a beleza na natureza - uma flor, uma árvore ou pássaro - e sejamos gratos pela beleza do Divino lá e em todas as coisas.

9 Sejamos gratos pela presença dos Anjos em nossa vida. Estes mensageiros de Deus são uma força poderosa para o amor e a sabedoria em nosso mundo. Nós podemos invocá-los a qualquer momento, e a sua assistência está disponível a nós. Esta é uma dádiva suprema. Sejamos gratos pela presença dos Anjos em nossa vida. Estes mensageiros de Deus são uma força poderosa para o amor e a sabedoria em nosso mundo. Nós podemos invocá-los a qualquer momento, e a sua assistência está disponível a nós. Esta é uma dádiva suprema.

10 E sejamos gratos por tudo o que nós somos. Nós somos uma centelha de luz que irradia a Presença de Deus na Terra. Nós somos o amor de Deus expressando-se aos outros. Nós somos a Sabedoria de Deus, lembrando-se da Ordem Divina em cada situação. Nós somos muito mais do que parece. Lembremo-nos da expansão da nossa verdadeira natureza e sejamos grato. E sejamos gratos por tudo o que nós somos. Nós somos uma centelha de luz que irradia a Presença de Deus na Terra. Nós somos o amor de Deus expressando-se aos outros. Nós somos a Sabedoria de Deus, lembrando-se da Ordem Divina em cada situação. Nós somos muito mais do que parece. Lembremo-nos da expansão da nossa verdadeira natureza e sejamos grato.

11 Nossa gratidão abre as comportas para as bênçãos do Céu. A gratidão cria uma energia que atrai o bem para a nossa vida. Quando nós somos gratos, nos sentimos mais tranqüilos e realizados. É mais fácil se lembrar de que Deus está em todas as pessoas e situações. Nossa gratidão abre as comportas para as bênçãos do Céu. A gratidão cria uma energia que atrai o bem para a nossa vida. Quando nós somos gratos, nos sentimos mais tranqüilos e realizados. É mais fácil se lembrar de que Deus está em todas as pessoas e situações.

12 E nós podemos começar a ser uma testemunha, ao invés de estarmos envolvidos nos dramas da vida. Nós mantemos a chave para a paz na Terra. Quando nos concentramos com gratidão na verdade de nossa natureza divina, lembremo-nos da mensagem dos Anjos, hoje: SEJAMOS GRATO POR TUDO O QUE NÓS TEMOS E POR TUDO O QUE NÓS SOMOS. E nós podemos começar a ser uma testemunha, ao invés de estarmos envolvidos nos dramas da vida. Nós mantemos a chave para a paz na Terra. Quando nos concentramos com gratidão na verdade de nossa natureza divina, lembremo-nos da mensagem dos Anjos, hoje: SEJAMOS GRATO POR TUDO O QUE NÓS TEMOS E POR TUDO O QUE NÓS SOMOS.

13 Música do CD ALONE Ernesto Cortazar - So sad to say Goodbye CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Presença Universal Presença Universal Presença Universal Presença Universal Shanta Gabriel Shanta Gabriel."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google