A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Tábua de Esmeraldas Tábua de Esmeraldas A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Tábua de Esmeraldas Tábua de Esmeraldas A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron,"— Transcrição da apresentação:

1

2 Tábua de Esmeraldas Tábua de Esmeraldas

3 A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron, na Cisjordânia. A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron, na Cisjordânia. Ela expressa, em poucas frases, a essência dos princípios da sabedoria, e revela simplesmente que existe um mundo espiritual que reflete tudo o que existe no mundo material ou vice-versa já que tudo é uma coisa só. Ela expressa, em poucas frases, a essência dos princípios da sabedoria, e revela simplesmente que existe um mundo espiritual que reflete tudo o que existe no mundo material ou vice-versa já que tudo é uma coisa só.

4 Para quem tenta decifrá-la apenas com os olhos corporais, os seus preceitos não sugerem nada novo ou extraordinário, Para quem tenta decifrá-la apenas com os olhos corporais, os seus preceitos não sugerem nada novo ou extraordinário, porque ela começa simplesmente afirmando que sua mensagem não fala de coisas fictícias, mas daquilo que é verdadeiro e seguro. porque ela começa simplesmente afirmando que sua mensagem não fala de coisas fictícias, mas daquilo que é verdadeiro e seguro.

5 A grande verdade contida na Tábua de Esmeraldas é que tudo se manifesta em diversos planos de consciência ao mesmo tempo. Isso pode ser atribuído tanto à natureza do universo em sua essência, quanto à nossa vida pessoal. A grande verdade contida na Tábua de Esmeraldas é que tudo se manifesta em diversos planos de consciência ao mesmo tempo. Isso pode ser atribuído tanto à natureza do universo em sua essência, quanto à nossa vida pessoal. Assim como a terra e o universo visível é uma manifestação limitada da natureza de Deus, também somos uma pequena centelha da luz divina em expressão. Assim como a terra e o universo visível é uma manifestação limitada da natureza de Deus, também somos uma pequena centelha da luz divina em expressão.

6 Tudo o que está acima nos mundos superiores, é como o que vemos aqui neste mundo. Tudo é uma coisa só. Tudo o que está acima nos mundos superiores, é como o que vemos aqui neste mundo. Tudo é uma coisa só. Uma dimensão refletindo na outra e se relacionando mutuamente. Em nós ocorre processo idêntico! Refletimos em nosso mundo real tudo aquilo que vem do mais íntimo do nosso ser. Uma dimensão refletindo na outra e se relacionando mutuamente. Em nós ocorre processo idêntico! Refletimos em nosso mundo real tudo aquilo que vem do mais íntimo do nosso ser.

7 Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, Como todas as coisas derivam-se da Coisa Única, pela vontade Daquele que as criou, pelo poder de sua palavra, assim também tudo deve a sua existência a esta Unicidade, pela ordem natural criadora. pelo poder de sua palavra, assim também tudo deve a sua existência a esta Unicidade, pela ordem natural criadora.

8 Esta passagem nos faz refletir sobre a grande verdade de que tudo o que vemos, tocamos e sentimos Esta passagem nos faz refletir sobre a grande verdade de que tudo o que vemos, tocamos e sentimos é uma manifestação do Poder Criador Universal que modestamente costumamos chamar de Deus. DEUS é Plenitude, Grandiosidade, Onipresença e Onipotência. é uma manifestação do Poder Criador Universal que modestamente costumamos chamar de Deus. DEUS é Plenitude, Grandiosidade, Onipresença e Onipotência.

9 É o Todo presente em tudo. Os universos e tudo o que neles há, são partes integrantes desse poder sem limites. A compreensão desta Verdade Absoluta simboliza a porta de entrada ao Templo de Luz. É o Todo presente em tudo. Os universos e tudo o que neles há, são partes integrantes desse poder sem limites. A compreensão desta Verdade Absoluta simboliza a porta de entrada ao Templo de Luz. Sem o reconhecimento de que tudo é manifestação do Único, não se pode abrir as portas do Santuário. Esta é a Chave; a Senha. Sem o reconhecimento de que tudo é manifestação do Único, não se pode abrir as portas do Santuário. Esta é a Chave; a Senha.

10 Exercer com maestria o poder da vontade inabalável é a chave utilizada para abrir as portas do seu templo interior Exercer com maestria o poder da vontade inabalável é a chave utilizada para abrir as portas do seu templo interior onde está resguardado dos olhos do mundo o seu tesouro oculto. onde está resguardado dos olhos do mundo o seu tesouro oculto.

11 As verdades contidas na Tábua de Esmeraldas As verdades contidas na Tábua de Esmeraldas

12 É verdade, certo e muito verdadeiro: O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma única coisa. É verdade, certo e muito verdadeiro: O que está em baixo é como o que está em cima e o que está em cima é como o que está em baixo, para realizar os milagres de uma única coisa. Assim como todas as coisas vieram do Um, assim todas as coisas são únicas, por adaptação. Assim como todas as coisas vieram do Um, assim todas as coisas são únicas, por adaptação.

13 O Sol é o pai, a Lua é a mãe, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua ama. O Sol é o pai, a Lua é a mãe, o vento o embalou em seu ventre, a Terra é sua ama. O Pai de todo Telesma do mundo está nisto. * Telesma: O Fogo que traz a vida. A Perfeição. O Pai de todo Telesma do mundo está nisto. * Telesma: O Fogo que traz a vida. A Perfeição.

14 Seu poder é pleno, se é convertido em Terra. Seu poder é pleno, se é convertido em Terra. Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia. Separarás a Terra do Fogo, o sutil do denso, suavemente e com grande perícia.

15 Sobe da terra para o Céu e desce novamente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores. Sobe da terra para o Céu e desce novamente à Terra e recolhe a força das coisas superiores e inferiores. Desse modo obterás a glória do mundo. E se afastarão de ti todas as trevas. Desse modo obterás a glória do mundo. E se afastarão de ti todas as trevas.

16 Nisso consiste o poder poderoso de todo poder: Vencerás todas as coisas sutis e penetrarás em tudo o que é sólido. Nisso consiste o poder poderoso de todo poder: Vencerás todas as coisas sutis e penetrarás em tudo o que é sólido. Esta é a fonte das admiráveis adaptações e seu mecanismo é este aqui indicado. A cooperação do Sol – a Obra Solar - está realizada e aperfeiçoada. Esta é a fonte das admiráveis adaptações e seu mecanismo é este aqui indicado. A cooperação do Sol – a Obra Solar - está realizada e aperfeiçoada.

17 Inúmeras adaptações do texto serão encontrada, Porém a verdade é uma só, a verdade está aqui. Inúmeras adaptações do texto serão encontrada, Porém a verdade é uma só, a verdade está aqui. Eis a verdade. São 3 Corpos em Um: O Corpo Físico O Corpo Astral O Corpo Divino Eis a verdade. São 3 Corpos em Um: O Corpo Físico O Corpo Astral O Corpo Divino

18 Musica REIKI do CD CELESTIAL: Frederic Delarue - Good Thoughts


Carregar ppt "Tábua de Esmeraldas Tábua de Esmeraldas A Tábua de Esmeraldas, conhecida como Smaragdine segundo relatos antigos, supostamente foi encontrada em Hebron,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google