A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Portal para as Estrelas Portal para as Estrelas Kate Spreckley Kate Spreckley.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Portal para as Estrelas Portal para as Estrelas Kate Spreckley Kate Spreckley."— Transcrição da apresentação:

1

2 Portal para as Estrelas Portal para as Estrelas Kate Spreckley Kate Spreckley

3 Nós estamos sendo presenteados com um período de poderosas mudanças e transformações de energia. O novo portal para as estrelas. Uma dádiva dos céus. Uma olhada no futuro. Uma nova perspectiva de vida! Nós estamos sendo presenteados com um período de poderosas mudanças e transformações de energia. O novo portal para as estrelas. Uma dádiva dos céus. Uma olhada no futuro. Uma nova perspectiva de vida!

4 Já estamos na soleira deste intenso portal cósmico. Somos convidados a voar para as estrelas, viajar no vasto terreno de nosso Sol e nos movermos além das limitações do medo e da separação, criando uma consciência de nossa extraordinária existência e descobrindo a jornada "para casa" com a nossa Alma. Já estamos na soleira deste intenso portal cósmico. Somos convidados a voar para as estrelas, viajar no vasto terreno de nosso Sol e nos movermos além das limitações do medo e da separação, criando uma consciência de nossa extraordinária existência e descobrindo a jornada "para casa" com a nossa Alma.

5 Um nível de crescimento e de desenvolvimento está surgindo, encorajando-nos a reconhecer a nossa individualidade, a nos engajarmos com a nossa Alma e a vivermos a vida através de nosso eu intuitivo. É importante distinguir a nossa jornada pessoal e, portanto, descobrirmos o guardião de nossa mais profunda verdade e sabedoria, o que nos capacita a voar diretamente para o êxtase de auto-realização e da consciência expandida. Um nível de crescimento e de desenvolvimento está surgindo, encorajando-nos a reconhecer a nossa individualidade, a nos engajarmos com a nossa Alma e a vivermos a vida através de nosso eu intuitivo. É importante distinguir a nossa jornada pessoal e, portanto, descobrirmos o guardião de nossa mais profunda verdade e sabedoria, o que nos capacita a voar diretamente para o êxtase de auto-realização e da consciência expandida.

6 Nossa poderosa individualidade é um privilégio e as dádivas e qualidades especiais que possuímos, nos capacitam a revelar a nossa singularidade. Nossa alma está seguindo um caminho sagrado que nos levará em direção ao nosso objetivo supremo – o da profunda transformação pessoal e cura. Nossa poderosa individualidade é um privilégio e as dádivas e qualidades especiais que possuímos, nos capacitam a revelar a nossa singularidade. Nossa alma está seguindo um caminho sagrado que nos levará em direção ao nosso objetivo supremo – o da profunda transformação pessoal e cura.

7 Enquanto viajamos para estes territórios desconhecidos, nós seremos orientados a descobrir os nossos espaços sagrados para resolvermos os nossos medos, para restaurarmos a nossa sabedoria, reajustarmos e recriarmos a trama de nossa vida. Nós responderemos ao chamado para a mudança, seremos receptivos ao que está ocorrendo e agiremos quando as oportunidades que estivemos esperando, surgirem. Enquanto viajamos para estes territórios desconhecidos, nós seremos orientados a descobrir os nossos espaços sagrados para resolvermos os nossos medos, para restaurarmos a nossa sabedoria, reajustarmos e recriarmos a trama de nossa vida. Nós responderemos ao chamado para a mudança, seremos receptivos ao que está ocorrendo e agiremos quando as oportunidades que estivemos esperando, surgirem.

8 A consciência pura nos envolve e um incessante fluxo de energia está se movendo no centro de nossos corações, indicando que nada em nós, permanecerá o mesmo. A centelha Divina do amor e da luz está sendo acesa em nós, criando o potencial para que nos aprimoremos e nos harmonizemos com os princípios da verdade centrada no coração. Nós estamos sendo chamados para libertar a nossa divindade oculta, trancada em nosso ser mortal, e para servirmos como a ponte que une o Céu e a Terra. A consciência pura nos envolve e um incessante fluxo de energia está se movendo no centro de nossos corações, indicando que nada em nós, permanecerá o mesmo. A centelha Divina do amor e da luz está sendo acesa em nós, criando o potencial para que nos aprimoremos e nos harmonizemos com os princípios da verdade centrada no coração. Nós estamos sendo chamados para libertar a nossa divindade oculta, trancada em nosso ser mortal, e para servirmos como a ponte que une o Céu e a Terra.

9 Enquanto nos abrimos para a energia deste momento, as virtudes do amor Divino e da compaixão ressurgem em nós, criando uma consciência de nossas origens sagradas e a compreensão de que viemos das Estrelas para incorporarmos o amor Divino dentro de uma forma física. Durante este período, o Sol resplandecerá, extinguindo a negatividade e purificando os nossos sistemas de energia. Enquanto nos abrimos para a energia deste momento, as virtudes do amor Divino e da compaixão ressurgem em nós, criando uma consciência de nossas origens sagradas e a compreensão de que viemos das Estrelas para incorporarmos o amor Divino dentro de uma forma física. Durante este período, o Sol resplandecerá, extinguindo a negatividade e purificando os nossos sistemas de energia.

10 A energia da Lua neutralizará os efeitos de uma super abundância das energias do fogo do Sol, fortalecendo a nossa natureza intuitiva e nos encorajando a sermos receptivos com a energia, enquanto ao mesmo tempo, nos capacitando a vibrarmos em harmonia. A energia da Lua, como as águas da vida, purificará as nossas Almas; o fogo do Sol, como o Espírito, transformará a nossa energia... A energia da Lua neutralizará os efeitos de uma super abundância das energias do fogo do Sol, fortalecendo a nossa natureza intuitiva e nos encorajando a sermos receptivos com a energia, enquanto ao mesmo tempo, nos capacitando a vibrarmos em harmonia. A energia da Lua, como as águas da vida, purificará as nossas Almas; o fogo do Sol, como o Espírito, transformará a nossa energia...

11 E enquanto estes elementos se unem, nosso caminho será iluminado, nossa fé, reanimada e dentro de nós será desperta uma consciência do surpreendente poder de nosso Criador. Neste processo, a energia espiritual e física, se fundirão, criando um intenso movimento que clarificará todos os fragmentos de nossas vidas, capacitando-nos a descobrir o caminho da humildade. E enquanto estes elementos se unem, nosso caminho será iluminado, nossa fé, reanimada e dentro de nós será desperta uma consciência do surpreendente poder de nosso Criador. Neste processo, a energia espiritual e física, se fundirão, criando um intenso movimento que clarificará todos os fragmentos de nossas vidas, capacitando-nos a descobrir o caminho da humildade.

12 Durante a nossa vida na Terra, nós aprendemos muito sobre os inícios e términos encontrados na espiral da vida, e as escolhas que fizemos durante a nossa existência, formaram a base de nossa experiência física. Toda esta informação está armazenada dentro de nosso DNA e a energia deste tempo, nos dará acesso aos nossos antigos códigos de sabedoria, de instinto e de intuição, armazenados em nossas memórias celulares. Durante a nossa vida na Terra, nós aprendemos muito sobre os inícios e términos encontrados na espiral da vida, e as escolhas que fizemos durante a nossa existência, formaram a base de nossa experiência física. Toda esta informação está armazenada dentro de nosso DNA e a energia deste tempo, nos dará acesso aos nossos antigos códigos de sabedoria, de instinto e de intuição, armazenados em nossas memórias celulares.

13 Ao sondarmos este antigo conhecimento que mantemos interiormente, obteremos uma compreensão mais profunda de nossas jornadas e de nós mesmos. As memórias nos permitirão avançar e integrar as lições que aprendemos. Nós descobriremos novos modos de nos relacionarmos e aprenderemos a deixarmos de repetir os erros de nosso passado. Ao sondarmos este antigo conhecimento que mantemos interiormente, obteremos uma compreensão mais profunda de nossas jornadas e de nós mesmos. As memórias nos permitirão avançar e integrar as lições que aprendemos. Nós descobriremos novos modos de nos relacionarmos e aprenderemos a deixarmos de repetir os erros de nosso passado.

14 É o momento para que todas as pessoas desta Terra se unam em harmonia e equilíbrio, e que avancem como um. Este período anuncia um tempo em que somos capazes de dar passos para um novo caminho, e ao reconhecermos que este novo caminho é um novo início, somos capazes de liberar o velho e permitirmos que uma nova direção seja firmemente estabelecida. É o momento para que todas as pessoas desta Terra se unam em harmonia e equilíbrio, e que avancem como um. Este período anuncia um tempo em que somos capazes de dar passos para um novo caminho, e ao reconhecermos que este novo caminho é um novo início, somos capazes de liberar o velho e permitirmos que uma nova direção seja firmemente estabelecida.

15 Com a compreensão de nossos antigos modos, podemos construir uma nova vida juntos, podemos nos mover para um futuro mais brilhante, onde honremos a Terra, a todas as criaturas vivas e uns aos outros. Com a compreensão de nossos antigos modos, podemos construir uma nova vida juntos, podemos nos mover para um futuro mais brilhante, onde honremos a Terra, a todas as criaturas vivas e uns aos outros.

16 Este é um tempo intensamente sensível e somos lembrados a perseverar ao longo de nossa jornada, de modo que possamos realizar o profundo trabalho da Alma e nos harmonizarmos com os sutis mistérios de nosso Eu estelar. Este é um tempo intensamente sensível e somos lembrados a perseverar ao longo de nossa jornada, de modo que possamos realizar o profundo trabalho da Alma e nos harmonizarmos com os sutis mistérios de nosso Eu estelar.

17 Enquanto seguimos diligentemente o caminho de nossos corações, usando a nossa intuição e conhecimento para mantermos uma cabeça segura, as soluções para os nossos desafios, surgirão. Nossa Alma se fundirá naturalmente com a nossa verdadeira sabedoria e a nossa jornada sagrada incorporará a beleza, a cura e a compaixão. Enquanto seguimos diligentemente o caminho de nossos corações, usando a nossa intuição e conhecimento para mantermos uma cabeça segura, as soluções para os nossos desafios, surgirão. Nossa Alma se fundirá naturalmente com a nossa verdadeira sabedoria e a nossa jornada sagrada incorporará a beleza, a cura e a compaixão.

18 MUSICA REIKI do CD ANGEL LOVE AEOLIAH - A Summer Day CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "Portal para as Estrelas Portal para as Estrelas Kate Spreckley Kate Spreckley."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google