A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire."— Transcrição da apresentação:

1

2 SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire

3 Se microscópios captassem a luz divina que alimenta cada célula, complexos celulares e átomos de seu corpo; você veria que estes não possuem diferença alguma das galáxias, nebulosas e sistemas solares captados pelos telescópios mais potentes. Porque você procura tão longe aquilo que já carrega dentro de si? Se microscópios captassem a luz divina que alimenta cada célula, complexos celulares e átomos de seu corpo; você veria que estes não possuem diferença alguma das galáxias, nebulosas e sistemas solares captados pelos telescópios mais potentes. Porque você procura tão longe aquilo que já carrega dentro de si?

4 Busque Deus nos céus e no infinito distante, e mais cedo ou mais tarde O encontrará dentro do seu próprio Eu. Busque Deus dentro de você, e mais cedo ou mais tarde se encontrará com todo o universo. Busque Deus nos céus e no infinito distante, e mais cedo ou mais tarde O encontrará dentro do seu próprio Eu. Busque Deus dentro de você, e mais cedo ou mais tarde se encontrará com todo o universo.

5 Se Deus não houvesse criado o átomo, núcleos e partículas com o mesmíssimo esmero, detalhes e leis com que criou as galáxias e sistemas solares, todo o universo grandioso desabaria. Me dê então dez bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? Se Deus não houvesse criado o átomo, núcleos e partículas com o mesmíssimo esmero, detalhes e leis com que criou as galáxias e sistemas solares, todo o universo grandioso desabaria. Me dê então dez bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus?

6 O sol nunca pede atestado de bons antecedentes para escolher quem vai iluminar com seu amor e energia. Apenas garante que por mais escura e fria que seja a noite, sempre surgirá uma nova manhã à seguir. Se até o criminoso recebe a luz divina, porque acha que Deus o está julgando tanto? Me dê, portanto, só cinco bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? O sol nunca pede atestado de bons antecedentes para escolher quem vai iluminar com seu amor e energia. Apenas garante que por mais escura e fria que seja a noite, sempre surgirá uma nova manhã à seguir. Se até o criminoso recebe a luz divina, porque acha que Deus o está julgando tanto? Me dê, portanto, só cinco bons motivos para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus?

7 A onda não é menos oceano que o próprio mar. Onde começa um, e termina o outro? Qual a natureza da onda local e temporária, senão ser o próprio oceano manifestado? Você é uma gota d’água do mar de Deus. O oceano não existiria sem as gotas d’água, e ele não é nada mais do que trilhões destas pequenas gotas unidas. A onda não é menos oceano que o próprio mar. Onde começa um, e termina o outro? Qual a natureza da onda local e temporária, senão ser o próprio oceano manifestado? Você é uma gota d’água do mar de Deus. O oceano não existiria sem as gotas d’água, e ele não é nada mais do que trilhões destas pequenas gotas unidas.

8 Se você sabe que é a onda do mar divino, que nela se funde, sempre foi o mar divino e o mar divino é você, que deste mar divino saiu e à ele retorna... Me dê então apenas um bom motivo para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus? Se você sabe que é a onda do mar divino, que nela se funde, sempre foi o mar divino e o mar divino é você, que deste mar divino saiu e à ele retorna... Me dê então apenas um bom motivo para se achar pequeno, limitado ou esquecido por Deus?

9 Há um fluxo divino em tudo. Se há energia construindo tudo, acreditar que a mesma está desordenada seria menosprezar demais o Criador. Se é capaz de compreender que tudo na natureza tem um fluxo, um tempo e uma direção, e que o destino dos rios é sempre o oceano infinito, porque insiste tanto em nadar contra a correnteza, ou se agarrar no lodo e lama do fundo? Há um fluxo divino em tudo. Se há energia construindo tudo, acreditar que a mesma está desordenada seria menosprezar demais o Criador. Se é capaz de compreender que tudo na natureza tem um fluxo, um tempo e uma direção, e que o destino dos rios é sempre o oceano infinito, porque insiste tanto em nadar contra a correnteza, ou se agarrar no lodo e lama do fundo?

10 Se já sabe que o plano divino é perfeito, já não deveria saber também que tudo dá sempre certo no final, e se algo parece não ter dado, é simplesmente porque ainda não terminou? Não é melhor parar de lutar contra o que é apenas a natureza em ação? Se já sabe que o plano divino é perfeito, já não deveria saber também que tudo dá sempre certo no final, e se algo parece não ter dado, é simplesmente porque ainda não terminou? Não é melhor parar de lutar contra o que é apenas a natureza em ação?

11 Nem sempre perseverando, acreditando e tendo atitudes você conseguirá tudo o que quer. Porém, note que todos aqueles que conseguiram tudo o que queriam souberam acreditar, perseverar e atuar. Nem sempre perseverando, acreditando e tendo atitudes você conseguirá tudo o que quer. Porém, note que todos aqueles que conseguiram tudo o que queriam souberam acreditar, perseverar e atuar.

12 Na dúvida, atue! Você não tem nada a perder mesmo... E é a única forma de começar a ganhar. Somos todos um só! Na dúvida, atue! Você não tem nada a perder mesmo... E é a única forma de começar a ganhar. Somos todos um só!

13 Música Reiki do CD ANGEL LOVE Aeoliah - Angel of Mercy CLIQUE AQUI para adquirir CDs Gotas de Crystal CLIQUE AQUI Receba novos PPS Gotas de Crystal


Carregar ppt "SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire SOMOS TODOS UM SÓ Lázaro Freire."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google