A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4

5

6

7

8 O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7

9

10

11

12 Como você tem escolhido seus amigos?

13 Amigos que NÃO servem: VIOLENTOS! filho meu, não andes no caminho com eles; guarda da sua vereda o teu pé, porque os seus pés correm para o mal, e eles se apressam a derramar sangue. Provérbios 1:15-16

14 Prv 22:24 Não faças amizade com o iracundo; nem andes com o homem colérico; Prv 22:25 para que não aprendas as suas veredas, e tomes um laço para a tua alma. Amigos que NÃO servem: IRACUNDOS E COLÉRICOS!

15 Prv 7:10 e eis que uma mulher lhe saiu ao encontro, ornada à moda das prostitutas, e astuta de coração. Prv 7:25 Não se desvie para os seus caminhos o teu coração, e não andes perdido nas suas veredas. Prv 7:26 Porque ela a muitos tem feito cair feridos; e são muitíssimos os que por ela foram mortos. Prv 7:27 Caminho da sepultura é a sua casa, o qual desce às câmaras da morte. Amigos que NÃO servem: IMORAIS!

16 Prv 8:13 O temor do Senhor é odiar o mal; a soberba, e a arrogância, e o mau caminho, e a boca perversa eu os odeio. Boca perversa: mentirosos, difamação, semeia contendas, intrigas... Amigos que NÃO servem: ARROGANTES E BOCA PERVERSA!

17 Prv 28:19 O que lavra a sua terra se fartará de pão; mas o que segue os ociosos se encherá de pobreza. Amigos que NÃO servem: OCIOSOS (preguiçosos)

18

19 BONS AMIGOS SÃO PRESENTES DE DEUS PARA VOCÊ! O amigo ama em todo o tempo; e para a angústia nasce o irmão. Provérbios 17:17

20

21


Carregar ppt "O temor do Senhor é o princípio do conhecimento; mas os insensatos desprezam a sabedoria e a instrução. Provérbios 1:7."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google