A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

3º Dia - RECEBER O PODER REALIZADOR. II Rs 4.32-36 Quando Eliseu chegou à casa, eis que o menino jazia morto sobre a sua cama. Então ele entrou, fechou.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "3º Dia - RECEBER O PODER REALIZADOR. II Rs 4.32-36 Quando Eliseu chegou à casa, eis que o menino jazia morto sobre a sua cama. Então ele entrou, fechou."— Transcrição da apresentação:

1 3º Dia - RECEBER O PODER REALIZADOR

2 II Rs Quando Eliseu chegou à casa, eis que o menino jazia morto sobre a sua cama. Então ele entrou, fechou a porta sobre eles ambos, e orou ao Senhor. Em seguida subiu na cama e deitou-se sobre o menino, pondo a boca sobre a boca do menino, os olhos sobre os seus olhos, e as mãos sobre as suas mãos, e ficou encurvado sobre ele até que a carne do menino aqueceu. Depois desceu, andou pela casa duma parte para outra, tornou a subir, e se encurvou sobre ele; então o menino espirrou sete vezes, e abriu os olhos. Eliseu chamou a Geazi, e disse: Chama essa sunamita. E ele a chamou. Quando ela se lhe apresentou, disse ele :Toma o teu filho. Então ela entrou, e prostrou-se a seus pés, inclinando-se à terra; e tomando seu filho, saiu.

3 II Rs Ora Eliseu havia falado àquela mulher cujo filho ele ressuscitara, dizendo: Levanta-te e vai, tu e a tua família, e peregrina onde puderes peregrinar; porque o Senhor chamou a fome, e ela virá sobre a terra por sete anos. A mulher, pois, levantou-se e fez conforme a palavra do homem de Deus; foi com a sua família, e peregrinou na terra dos filisteus sete anos. Mas ao cabo dos sete anos, a mulher voltou da terra dos filisteus, e saiu a clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras. Ora, o rei falava a Geazi, o moço do homem de Deus, dizendo: Conta-me, peço-te, todas as grandes obras que Eliseu tem feito. E sucedeu que, contando ele ao rei como Eliseu ressuscitara aquele que estava morto, eis que a mulher cujo filho ressuscitara veio clamar ao rei pela sua casa e pelas suas terras. Então disse Geazi: Ó rei meu senhor, esta é a mulher, e este o seu filho a quem Eliseu ressuscitou. O rei interrogou a mulher, e ela lhe contou o caso. Então o rei lhe designou um oficial, ao qual disse: Faze restituir-lhe tudo quanto era seu, e todas as rendas das terras desde o dia em que deixou o país até agora.

4 Eliseu tinha a porção dobrada de Elias – o poder realizador Há um hiato entre pensar e realizar. É aí que a unção faz a diferença! Quem tem unção vence até o impossível!

5 O INIMIGO TENTA NOS IMPEDIR DE RECEBER O PODER REALIZA- DOR ATRAVÉS DA: O INIMIGO TENTA NOS IMPEDIR DE RECEBER O PODER REALIZA- DOR ATRAVÉS DA: INCOMPETÊNCIA; ACOMODAÇÃO; BAIXA AUTO IMAGEM.

6 PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: 1) ABRIR-SE PARA RECEBE-LO. Não olhe para o desgaste e sim para o fruto. Rm 8.11 E, se o Espírito daquele que dentre os mortos ressuscitou a Jesus habita em vós, aquele que dentre os mortos ressuscitou a Cristo também vivificará os vossos corpos mortais, pelo seu Espírito que em vós habita.

7 PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: 2) QUEBRAR LIMITES E DESFAZER BARREIRAS INTERIORES. Vença a si próprio, e assim vença o mais. Sl Os que semeiam em lágrimas segarão com alegria. Aquele que leva a preciosa semente, andando e chorando, voltará, sem dúvida, com alegria, trazendo consigo os seus molhos.

8 PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: 3) SUPERAR EMOCIONALMENTE TODOS OS REVEZES COM QUE NOS DEPARAMOS. O Reino de Deus é tomado pelo esforço. Pv Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará; mas os ímpios tropeçarão no mal.

9 PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: 4) TIRAR MEL DO LEÃO. Tirar da oposição forças revigoradoras de realização. Jz 14.8 E tomou-o nas suas mãos, e foi andando e comendo dele; e foi a seu pai e a sua mãe, e deu- lhes do mel, e comeram;

10 PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: PARA RECEBER O PODER REALIZADOR É PRECISO: 5) ASSUMIR A FERTILIDADE DA RESSURREIÇÃO. Faz parte do mover apostólico. I Co 15.54b Tragada foi a morte na vitória.

11 QUATRO DICAS PRÁTICAS PARA VOCÊ VIVER O PODER REALIZADOR: QUATRO DICAS PRÁTICAS PARA VOCÊ VIVER O PODER REALIZADOR: TOME INICIATIVAS QUE TE FAÇAM FELIZ, QUE TE MOTIVEM E TE SATISFAÇAM; TENHA DESAFIOS PESSOAIS;

12 QUATRO DICAS PRÁTICAS PARA VOCÊ VIVER O PODER REALIZADOR: QUATRO DICAS PRÁTICAS PARA VOCÊ VIVER O PODER REALIZADOR: NÃO VIVA TODOS OS DIAS A MESMA COISA; E NÃO SEJA UMA PESSOA CARREGADA DE DESCULPAS

13 E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: VEJO PROJETOS QUE JÁ ESTAVAM MORTOS RESSUSCITAR; PASSO POR PORTAS QUE SE ABREM DE MANEIRA MIRACULOSA;

14 E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: VIVO A VALORIZAÇÃO PROFISSIONAL QUE VAI ALÉM DO MERCADO! EXALO O CHEIRO DE VIDA E ATRAIO A MUITOS!

15 E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: E QUANDO EU RECEBO O PODER REALIZADOR, EU: VIVO A RESTITUIÇÃO QUE VEM DO REI.


Carregar ppt "3º Dia - RECEBER O PODER REALIZADOR. II Rs 4.32-36 Quando Eliseu chegou à casa, eis que o menino jazia morto sobre a sua cama. Então ele entrou, fechou."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google