A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O Poder das Palavras…. Como Maçãs de ouro em salvas de prata assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11 by Pr. Alberto Oliveira Porque por tuas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O Poder das Palavras…. Como Maçãs de ouro em salvas de prata assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11 by Pr. Alberto Oliveira Porque por tuas."— Transcrição da apresentação:

1 O Poder das Palavras…. Como Maçãs de ouro em salvas de prata assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11 by Pr. Alberto Oliveira Porque por tuas palavras serás justificado, e por tuas palavras serás condenado. Mateus 12:37

2 NÓS PENSAMOS MAIS RÁPIDO DO QUE FALAMOS!

3 CHARGE CHARGE OUVIR MAIS FALAR MENOS

4 UM RECADO DE ELLEN WHITE:

5 A menos que controlemos nossas palavras e nosso gênio, somos escravos de Satanás. Todas as palavras de alteração, palavras desagradáveis, impacientes, irritadas, são uma oferta feita a sua satânica majestade. E é uma custosa oferta; pois ela destrói a paz e a felicidade de famílias inteiras, destrói a saúde. EGW, MCP 582 A menos que controlemos nossas palavras e nosso gênio, somos escravos de Satanás. Todas as palavras de alteração, palavras desagradáveis, impacientes, irritadas, são uma oferta feita a sua satânica majestade. E é uma custosa oferta; pois ela destrói a paz e a felicidade de famílias inteiras, destrói a saúde. EGW, MCP 582

6

7 As Críticas…

8 O QUE EU DIGO, DEIXA MARCAS

9

10 O Exemplo de Jesus Cristo mesmo nunca suprimiu uma palavra da verdade, mas sempre a proferiu com amor. Nunca foi rude, nunca proferiu desnecessariamente uma palavra severa, não ocasionou nunca sem motivo uma dor a uma alma sensível. Não censurava a fraqueza humana. Denunciava sem temor a hipocrisia, a incredulidade e a iniqüidade, mas tinha lágrimas na voz quando emitia Suas esmagadoras repreensões. EGW, DTN 353.


Carregar ppt "O Poder das Palavras…. Como Maçãs de ouro em salvas de prata assim é a palavra dita a seu tempo. Provérbios 25:11 by Pr. Alberto Oliveira Porque por tuas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google