A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO Pr. Paulo Berberth João 9.1-41 Só sendo cego para ver.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO Pr. Paulo Berberth João 9.1-41 Só sendo cego para ver."— Transcrição da apresentação:

1 A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO Pr. Paulo Berberth João Só sendo cego para ver

2 24 Pela segunda vez, chamaram o homem que fora cego e lhe disseram: "Para a glória de Deus, diga a verdade. Sabemos que esse homem é pecador". 25 Ele respondeu: "Não sei se ele é pecador ou não. Uma coisa sei: eu era cego e agora vejo!" Jesus ouviu que o haviam expulsado, e, ao encontrá-lo, disse: "Você crê no Filho do homem?" 36 Perguntou o homem: "Quem é ele, Senhor, para que eu nele creia?" 37 Disse Jesus: "Você já o tem visto. É aquele que está falando com você". 38 Então o homem disse: "Senhor, eu creio". E o adorou. 24 Pela segunda vez, chamaram o homem que fora cego e lhe disseram: "Para a glória de Deus, diga a verdade. Sabemos que esse homem é pecador". 25 Ele respondeu: "Não sei se ele é pecador ou não. Uma coisa sei: eu era cego e agora vejo!" Jesus ouviu que o haviam expulsado, e, ao encontrá-lo, disse: "Você crê no Filho do homem?" 36 Perguntou o homem: "Quem é ele, Senhor, para que eu nele creia?" 37 Disse Jesus: "Você já o tem visto. É aquele que está falando com você". 38 Então o homem disse: "Senhor, eu creio". E o adorou.

3 A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO INTRODUÇÃO Só sendo cego para ver

4 A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO 1. A SITUAÇÃO DO HOMEM (vv. 1-3). Veja claramente a real situação de quem sofre e Entenda sua dor.

5 A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO 2. A ESPERANÇA PARA O HOMEM (vv. 4-12). Faça o que for possível para mudar a realidade daquele que esta sofrendo.

6 A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO 3. A INCREDULIDADE DOS FARISEUS (vv ). Há muitos cegos ainda que precisam ver, que precisam crer.

7 4. A VIDA NOVA EM CRISTO (vv ). Viva a vida nova em Cristo seguindo os passos do Mestre. A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO

8 Uma coisa sei: eu era cego, e não sou mais; era mendigo, e não sou mais. CONCLUSÃO Você pode dizer: Só sendo cego para ver


Carregar ppt "A HISTÓRIA DE UM EX-CEGO Pr. Paulo Berberth João 9.1-41 Só sendo cego para ver."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google