A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RECASAMENTO. 1. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA OS VIÚVOS CONTINUAREM VIVENDO EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO AO SENHOR. I Coríntios.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RECASAMENTO. 1. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA OS VIÚVOS CONTINUAREM VIVENDO EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO AO SENHOR. I Coríntios."— Transcrição da apresentação:

1 RECASAMENTO

2 1. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA OS VIÚVOS CONTINUAREM VIVENDO EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO AO SENHOR. I Coríntios 7 39 A mulher está ligada enquanto vive o marido; contudo, se falecer o marido, fica livre para casar com quem quiser, mas somente no Senhor.

3 2. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA AQUELES A QUEM NÃO FOI DADO A CAPACIDADE DE SE FAZEREM EUNUCOS POR CAUSA DO REINO DE DEUS. Mateus Jesus, porém, lhes respondeu: Nem todos são aptos para receber este conceito, mas apenas aqueles a quem é dado. 12 Porque há eunucos de nascença; há outros a quem os homens fizeram tais; e há outros que a si mesmos se fizeram eunucos, por causa do reino dos céus. Quem é apto para o admitir admita.

4 2. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA AQUELES A QUEM NÃO FOI DADO A CAPACIDADE DE SE FAZEREM EUNUCOS POR CAUSA DO REINO DE DEUS. I Coríntios 7 8 E aos solteiros e viúvos digo que lhes seria bom se permanecessem no estado em que também eu vivo. 9 Caso, porém, não se dominem, que se casem; porque é melhor casar do que viver abrasado.

5 3. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA O CÔNJUGE CRENTE ABANDONADO PELO CÔNJUGE INCRÉDULO, DESDE QUE SEJA FEITO NO SENHOR. I Coríntios 7 15 Mas, se o descrente quiser apartar-se, que se aparte; em tais casos, não fica sujeito à servidão nem o irmão, nem a irmã; Deus vos tem chamado à paz.

6 4. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA AQUELES QUE SE ARREPENDERAM DE SEU PECADO(DUREZA DE CORAÇÃO) E SE PROPÕE A VIVER EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO A DEUS. I Coríntios 7 1 Quanto ao que me escrevestes, é bom que o homem não toque em mulher; 2 mas, por causa da impureza, cada um tenha a sua própria esposa, e cada uma, o seu próprio marido.

7 4. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA AQUELES QUE SE ARREPENDERAM DE SEU PECADO(DUREZA DE CORAÇÃO) E SE PROPÕE A VIVER EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO A DEUS. I Coríntios 6 18 Fugi da impureza. Qualquer outro pecado que uma pessoa cometer é fora do corpo; mas aquele que pratica a imoralidade peca contra o próprio corpo.

8 O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA QUANDO FUNDAMENTADA NA SERIEDADE, NA DIGNIDADE, NA SANTIDADE E NA CONSAGRAÇÃO A DEUS João 8 34 Replicou-lhes Jesus: Em verdade, em verdade vos digo: todo o que comete pecado é escravo do pecado. 36 Se, pois, o Filho vos libertar, verdadeiramente sereis livres.

9 JESUS CRISTO É SUFICIENTE PARA MUDAR A SUA HISTÓRIA INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA João 4 15 Disse-lhe a mulher: Senhor, dá-me dessa água para que eu não mais tenha sede, nem precise vir aqui buscá-la. 16 Disse-lhe Jesus: Vai, chama teu marido e vem cá;

10 JESUS CRISTO É SUFICIENTE PARA MUDAR A SUA HISTÓRIA INDEPENDENTEMENTE DA SITUAÇÃO EM QUE VOCÊ SE ENCONTRA João 4 17 ao que lhe respondeu a mulher: Não tenho marido. Replicou-lhe Jesus: Bem disseste, não tenho marido; 18 porque cinco maridos já tiveste, e esse que agora tens não é teu marido; isto disseste com verdade.


Carregar ppt "RECASAMENTO. 1. O RECASAMENTO É UMA PROVIDÊNCIA EMERGENCIAL VÁLIDA PARA OS VIÚVOS CONTINUAREM VIVENDO EM SANTIDADE E CONSAGRAÇÃO AO SENHOR. I Coríntios."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google