A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Um dia vi que minha tela trazia uma mensagem nova, em PPS. E minha tela começou a contar-me estórias das quais ainda não sei o final. Um dia vi que.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Um dia vi que minha tela trazia uma mensagem nova, em PPS. E minha tela começou a contar-me estórias das quais ainda não sei o final. Um dia vi que."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Um dia vi que minha tela trazia uma mensagem nova, em PPS. E minha tela começou a contar-me estórias das quais ainda não sei o final. Um dia vi que minha tela trazia uma mensagem nova, em PPS. E minha tela começou a contar-me estórias das quais ainda não sei o final.

4 Começaram pela conquista de um amigo: Juntas, descobrimos um

5 Entre Voltamos à infância e eis o E, em meio às estações

6 E E Nos pegamos Daí, a conversa ficou mais profunda e fez-me chorar junto às

7 Novos encantos descobri em Quanta alegria quando me deparei com Mergulhei fundo,

8 e em Elizabeth, senti É que sou muito

9 Por isso chegamos à Sonhadora que sou, dei um jeito e encontrei até

10 E... nesta minha Encontrei, finalmente

11 E, um dia, me esforceiiiiiiiiii muitoooooo para, em

12 Expressar todo carinho, admiração e amor que sinto por você. Parabéns ao site By Carminha Slides e parabéns à grande amada e pessoal amiga Carminha a quem devo tantos sorrisos, tantas alegrias, tantas gentilezas e, por me achar pequena demais, pedi a Deus que levasse até você meu recado e que a fizesse sentir toda sinceridade, lealdade, gratidão entremeados do puro e incondicional amor que sinto por você. Expressar todo carinho, admiração e amor que sinto por você. Parabéns ao site By Carminha Slides e parabéns à grande amada e pessoal amiga Carminha a quem devo tantos sorrisos, tantas alegrias, tantas gentilezas e, por me achar pequena demais, pedi a Deus que levasse até você meu recado e que a fizesse sentir toda sinceridade, lealdade, gratidão entremeados do puro e incondicional amor que sinto por você.

13 Parabéns! Que os Anjos e todos os Querubins digam Amém. Beijossssssss AMO VOCÊ!!! Cida Valadares Parabéns! Que os Anjos e todos os Querubins digam Amém. Beijossssssss AMO VOCÊ!!! Cida Valadares

14 No dia 09 de junho de 2010 o meu site, By Carminha Slides comemorou seu terceiro aniversário. Dentre os tantos carinhos recebidos, este presentão da amiga Cida Valadares foi tão sugestivo ressaltando os seus poemas que já formatei, que resolvi também formatá-lo em PPS para postar no site, no Espaço Cida Valadares, a ela dedicado. Obrigada, amiga, amei este presente. Carminha No dia 09 de junho de 2010 o meu site, By Carminha Slides comemorou seu terceiro aniversário. Dentre os tantos carinhos recebidos, este presentão da amiga Cida Valadares foi tão sugestivo ressaltando os seus poemas que já formatei, que resolvi também formatá-lo em PPS para postar no site, no Espaço Cida Valadares, a ela dedicado. Obrigada, amiga, amei este presente. Carminha

15 Créditos Texto de Cida Valadares Imagens: Fotos de Pinturas de flores recebidas via Formatação: By Carminha Música: Perhaps Love – Richard Clayderman Créditos Texto de Cida Valadares Imagens: Fotos de Pinturas de flores recebidas via Formatação: By Carminha Música: Perhaps Love – Richard Clayderman By Carminha By Carminha Para se associar ao grupo envie para Para se associar ao grupo envie para


Carregar ppt "Um dia vi que minha tela trazia uma mensagem nova, em PPS. E minha tela começou a contar-me estórias das quais ainda não sei o final. Um dia vi que."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google