A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Para dar colo é preciso.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Para dar colo é preciso."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem.

4 Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes. Elas reconfortam sem presença física, estando, apesar disso, presentes. É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal. É possível se dar a alguém, ser importante, fazer importante, às vezes mesmo com um gesto aparentemente banal.

5 Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas. Estamos atravessando uma era em que as pessoas se encontram muito mais profundamente que antes. Elas se acarinham, se amam, se sustentam, amenizam a solidão e ajudam a curar feridas e secar lágrimas.

6 Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não? Distância? Não existe! Não é bem assim, ela existe, mas não percebemos. Eu estou aqui e estou aí ao mesmo tempo, da mesma maneira como meus amigos estão em toda parte e dentro de mim. A gente só alcança o que está perto, não?

7 Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a cruxificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo. Jesus atravessou séculos e ainda hoje nos pega no colo, ainda hoje falamos com Ele, choramos o calvário e a cruxificação. Ainda hoje nos sentimos amados e podemos seguir Seu exemplo.

8 Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... Dê um telefonema. Escreva uma carta, envie um ... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor. Quando você quiser abraçar alguém, dar colo, reconfortar e que seus braços não alcançarem essa pessoa... Dê um telefonema. Escreva uma carta, envie um ... Seu carinho vai chegar da mesma forma, com o mesmo calor.

9 NUNCA DUVIDE DISSO! NUNCA DUVIDE DISSO!

10 Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Gettyimages Autor do PPS: Carminha Música: Anonimous Romance - Ernesto Cortazar - wav. Créditos: Texto: Letícia Thompson Imagens: Gettyimages Autor do PPS: Carminha Música: Anonimous Romance - Ernesto Cortazar - wav. By Carminha By Carminha


Carregar ppt "Para dar colo é preciso pegar no colo? Nem sempre. Há pessoas que dão colo com as palavras, com o que elas carregam e transmitem. Para dar colo é preciso."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google