A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Internautas sobrevoadores do Mundo Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Internautas sobrevoadores do Mundo Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Internautas sobrevoadores do Mundo Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte do que acontece. Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte do que acontece.

4 B O A T O S Saiba filtrar as notícias que chegam a você: Aqui você é responsável pela divulgação do bem e do mal. Saiba filtrar as notícias que chegam a você: Aqui você é responsável pela divulgação do bem e do mal.

5 G U E R R A S Se nada pode fazer para impedi-las, evite ouvir àqueles que alimentam o prosseguimento delas. Se nada pode fazer para impedi-las, evite ouvir àqueles que alimentam o prosseguimento delas.

6 H O M E N A G E N S Procure sempre divulgar os nomes daqueles que tornam este mundo um lugar melhor para se viver. Procure sempre divulgar os nomes daqueles que tornam este mundo um lugar melhor para se viver.

7 P R E C O N C E I T O S Lembre-se que aos olhos do Universo todos os seres são iguais. Lembre-se que aos olhos do Universo todos os seres são iguais.

8 C O R A Ç Õ E S Conserve a consciência de que aqueles que se ligam virtualmente a você são pessoas interessadas em compartilhar sentimentos tanto quanto você é. Não as machuque. Conserve a consciência de que aqueles que se ligam virtualmente a você são pessoas interessadas em compartilhar sentimentos tanto quanto você é. Não as machuque.

9 L E A L D A D E Procure ser merecedor da confiança depositada em você por aquele que nunca o viu. Procure ser merecedor da confiança depositada em você por aquele que nunca o viu.

10 D E C E P Ç Õ E S Lembre-se que o outro não sabe o que você espera dele. Muitas vezes perdoe, assim como você quer ser perdoado. Lembre-se que o outro não sabe o que você espera dele. Muitas vezes perdoe, assim como você quer ser perdoado.

11 A M I Z A D E Poucos vêm para esta rede sem pensar em novas amizades. Seja receptivo ao abraço de novos amigos. Poucos vêm para esta rede sem pensar em novas amizades. Seja receptivo ao abraço de novos amigos.

12 U N I Ã O Esta, sim, é a que faz a força: A voz do Internauta é poderosa e deve ser usada para o Bem de todo o Planeta. Esta, sim, é a que faz a força: A voz do Internauta é poderosa e deve ser usada para o Bem de todo o Planeta.

13 Se Deus permitiu um meio de comunicação como este, foi porque Ele acreditou que você poderia cuidar bem dele. Se Deus permitiu um meio de comunicação como este, foi porque Ele acreditou que você poderia cuidar bem dele. Você é responsável por este presente vindo diretamente do céu! Você é responsável por este presente vindo diretamente do céu!

14 Créditos: Texto: Sílvia Schmidt Imagens: Getty Images Formatação: Carminha Música: Its impossibility - Ernesto Cortazar By Carminha By Carminha


Carregar ppt "Internautas sobrevoadores do Mundo Internautas sobrevoadores do Mundo Essa máquina pequena que tão simples lhe parece, torna-o responsável por parte."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google