A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso?

4 Acontece que o Universo só percebe o que você sente, demonstra e pensa. Ele não está lá para julgar os seus merecimentos, mas para cumprir o que você lhe determina. Se você acredita não ser merecedor do que quer, mesmo com fervorosas preces seus desejos não serão cumpridos. Acontece que o Universo só percebe o que você sente, demonstra e pensa. Ele não está lá para julgar os seus merecimentos, mas para cumprir o que você lhe determina. Se você acredita não ser merecedor do que quer, mesmo com fervorosas preces seus desejos não serão cumpridos.

5 O Universo só tem condições de lhe dar tudo o que você acredita que merece e, mesmo não merecendo, segundo ponto de vista alheio, você será beneficiado. Isso tudo parece muito complicado, mas é simples e preciso. O Universo só tem condições de lhe dar tudo o que você acredita que merece e, mesmo não merecendo, segundo ponto de vista alheio, você será beneficiado. Isso tudo parece muito complicado, mas é simples e preciso.

6 Observe como há pessoas que demonstram ter um péssimo caráter e, no entanto, nada lhes falta – e até sobra! Se você tivesse os poderes do Universo, elas receberiam o melhor de você? Claro que não mesmo! Mas note como você já serviu – e serve - a pessoas que lhe parecem egoístas, mesmo não crendo no merecimento delas. Você lá esteve – e ainda está! – a servi-las. Observe como há pessoas que demonstram ter um péssimo caráter e, no entanto, nada lhes falta – e até sobra! Se você tivesse os poderes do Universo, elas receberiam o melhor de você? Claro que não mesmo! Mas note como você já serviu – e serve - a pessoas que lhe parecem egoístas, mesmo não crendo no merecimento delas. Você lá esteve – e ainda está! – a servi-las.

7 O segredo de pessoas assim é o fato de cuidarem muito bem de si mesmas sem nenhum complexo de culpa. Elas não se punem com renúncia ao que lhes faz bem. O Universo as espelha e lhes envia o mesmo tratamento. O segredo de pessoas assim é o fato de cuidarem muito bem de si mesmas sem nenhum complexo de culpa. Elas não se punem com renúncia ao que lhes faz bem. O Universo as espelha e lhes envia o mesmo tratamento.

8 Não há aqui nenhum convite a que você tente ser igual a elas, mas a que acredite que você consegue tudo quanto se vê merecedor.

9 Se você prestar atenção em tudo que ocorre em sua vida, você notará que, seja com pensamentos, ações ou palavras, foi você mesmo que atraiu, tanto o Bem como o mal.

10 Não peça absolutamente nada ao Universo. Ele não ouve súplicas! Apenas informe-o de que você merece tudo que deseja ter ou ser. Creia nessa informação e tudo o que desejar lhe cairá nas mãos. Para quem se ama tudo cai do céu. Experimente pra ver! Não peça absolutamente nada ao Universo. Ele não ouve súplicas! Apenas informe-o de que você merece tudo que deseja ter ou ser. Creia nessa informação e tudo o que desejar lhe cairá nas mãos. Para quem se ama tudo cai do céu. Experimente pra ver!

11

12 Créditos Você leu um texto de Sílvia Schmidt São Paulo/SP – Janeiro/2009 http://www.humancat.com Imagens: Anton Pieck Formatação: By Carminha Música:The Moon is Watching Us – Ernesto Cortazar Créditos Você leu um texto de Sílvia Schmidt São Paulo/SP – Janeiro/2009 http://www.humancat.com Imagens: Anton Pieck Formatação: By Carminha Música:The Moon is Watching Us – Ernesto Cortazar By Carminha By Carminha carminhaviola@uol.com.brcarminhaviola@uol.com.br Para se associar ao grupo envie e-mail para bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br Para se associar ao grupo envie e-mail para bycarminhaslides-subscribe@yahoogrupos.com.br


Carregar ppt "Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google