A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus."— Transcrição da apresentação:

1

2

3 Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso?

4 Acontece que o Universo só percebe o que você sente, demonstra e pensa. Ele não está lá para julgar os seus merecimentos, mas para cumprir o que você lhe determina. Se você acredita não ser merecedor do que quer, mesmo com fervorosas preces seus desejos não serão cumpridos. Acontece que o Universo só percebe o que você sente, demonstra e pensa. Ele não está lá para julgar os seus merecimentos, mas para cumprir o que você lhe determina. Se você acredita não ser merecedor do que quer, mesmo com fervorosas preces seus desejos não serão cumpridos.

5 O Universo só tem condições de lhe dar tudo o que você acredita que merece e, mesmo não merecendo, segundo ponto de vista alheio, você será beneficiado. Isso tudo parece muito complicado, mas é simples e preciso. O Universo só tem condições de lhe dar tudo o que você acredita que merece e, mesmo não merecendo, segundo ponto de vista alheio, você será beneficiado. Isso tudo parece muito complicado, mas é simples e preciso.

6 Observe como há pessoas que demonstram ter um péssimo caráter e, no entanto, nada lhes falta – e até sobra! Se você tivesse os poderes do Universo, elas receberiam o melhor de você? Claro que não mesmo! Mas note como você já serviu – e serve - a pessoas que lhe parecem egoístas, mesmo não crendo no merecimento delas. Você lá esteve – e ainda está! – a servi-las. Observe como há pessoas que demonstram ter um péssimo caráter e, no entanto, nada lhes falta – e até sobra! Se você tivesse os poderes do Universo, elas receberiam o melhor de você? Claro que não mesmo! Mas note como você já serviu – e serve - a pessoas que lhe parecem egoístas, mesmo não crendo no merecimento delas. Você lá esteve – e ainda está! – a servi-las.

7 O segredo de pessoas assim é o fato de cuidarem muito bem de si mesmas sem nenhum complexo de culpa. Elas não se punem com renúncia ao que lhes faz bem. O Universo as espelha e lhes envia o mesmo tratamento. O segredo de pessoas assim é o fato de cuidarem muito bem de si mesmas sem nenhum complexo de culpa. Elas não se punem com renúncia ao que lhes faz bem. O Universo as espelha e lhes envia o mesmo tratamento.

8 Não há aqui nenhum convite a que você tente ser igual a elas, mas a que acredite que você consegue tudo quanto se vê merecedor.

9 Se você prestar atenção em tudo que ocorre em sua vida, você notará que, seja com pensamentos, ações ou palavras, foi você mesmo que atraiu, tanto o Bem como o mal.

10 Não peça absolutamente nada ao Universo. Ele não ouve súplicas! Apenas informe-o de que você merece tudo que deseja ter ou ser. Creia nessa informação e tudo o que desejar lhe cairá nas mãos. Para quem se ama tudo cai do céu. Experimente pra ver! Não peça absolutamente nada ao Universo. Ele não ouve súplicas! Apenas informe-o de que você merece tudo que deseja ter ou ser. Creia nessa informação e tudo o que desejar lhe cairá nas mãos. Para quem se ama tudo cai do céu. Experimente pra ver!

11

12 Créditos Você leu um texto de Sílvia Schmidt São Paulo/SP – Janeiro/2009 Imagens: Anton Pieck Formatação: By Carminha Música:The Moon is Watching Us – Ernesto Cortazar Créditos Você leu um texto de Sílvia Schmidt São Paulo/SP – Janeiro/2009 Imagens: Anton Pieck Formatação: By Carminha Música:The Moon is Watching Us – Ernesto Cortazar By Carminha By Carminha Para se associar ao grupo envie para Para se associar ao grupo envie para


Carregar ppt "Muitas pessoas não vêem seus desejos realizados porque não têm convicção de que são merecedoras. Será esse o seu caso? Muitas pessoas não vêem seus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google