A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

A graça de se sentir querido. A fé no amor, mesmo em tempos de guerra. A força para transformar a vida. A graça de se sentir querido. A fé no amor,

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "A graça de se sentir querido. A fé no amor, mesmo em tempos de guerra. A força para transformar a vida. A graça de se sentir querido. A fé no amor,"— Transcrição da apresentação:

1

2

3 A graça de se sentir querido. A fé no amor, mesmo em tempos de guerra. A força para transformar a vida. A graça de se sentir querido. A fé no amor, mesmo em tempos de guerra. A força para transformar a vida.

4 A esperança de realizar seus sonhos. A liberdade de mudar de idéia. A humildade de se saber imperfeito..

5 A vitória de ter resistido a uma tentação. A coragem de ser simplesmente você. A honestidade de assumir suas limitações. A vitória de ter resistido a uma tentação. A coragem de ser simplesmente você. A honestidade de assumir suas limitações.

6 A disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios. A capacidade de pedir ajuda. A disposição de tentar mais uma vez. A vontade de enfrentar desafios. A capacidade de pedir ajuda.

7 A sensação do dever cumprido. A certeza de que a vida vale à pena. A sensação do dever cumprido. A certeza de que a vida vale à pena.

8 Créditos: Texto: autor desconhecido Imagens: Masks de flores Autor do PPS: Carminha Música: Around the world - wav. Ernesto Cortazar By Carminha Para receber belas mensagens associe-se ao


Carregar ppt "A graça de se sentir querido. A fé no amor, mesmo em tempos de guerra. A força para transformar a vida. A graça de se sentir querido. A fé no amor,"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google