A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

HAVERÁ FIM DO MUNDO? S.Mateus 24:14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "HAVERÁ FIM DO MUNDO? S.Mateus 24:14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus."— Transcrição da apresentação:

1

2 HAVERÁ FIM DO MUNDO?

3 S.Mateus 24:14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus 24:14será S.Mateus 24:14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus 24:14será

4 No monte das oliveiras, achava-se Jesus assentado, quando se aproximaram dele os discípulos em particular e lhe pediram: Dize-nos quando sucederão estas cousas, e que sinal haverá da tua vinda e da consumação do século. Mateus 24:3.

5 Pois muitos virão em meu Nome, dizendo: eu sou o Cristo! E enganarão a muitos Mateus 24:5

6 13 de novembro de de Maio 1780 Logo em seguida à tribulação daqueles dias, o sol escurecerá, a lua não dará a sua claridade, e as estrelas cairão do firmamento. Mateus 24:29

7 Haverá Guerras, Falta de Amor Fome e Terremotos Haverá Guerras, Falta de Amor Fome e Terremotos

8 Nas últimas cenas da história terrestre, grassará a guerra. Haverá epidemias, pragas e fomes. As águas do oceano transporão seus limites. Propriedades e vidas serão destruídas pelo fogo e por inundações. – EF, p.23. Epidemias e Fomes

9 A crosta terrestre será dilacerada pelas explosões dos elementos ocultos nas entranhas da terra. Estes elementos, uma vez desprendidos, arrebatarão... Terremotos e Inundações

10 Mesmo agora está ele em atividade. Nos acidentes e calamidades no mar e em terra, nos grandes incêndios, nos violentos furacões e terríveis saraivadas, nas tempestades, inundações, ciclones, ressacas e terremotos, em toda parte e sob milhares de formas, Satanás está exercendo o seu poder. Destrói a seara que está a amadurar, e seguem-se fome, angústia. Comunica ao ar infecção mortal, e milhares perecem pela pestilência.

11 Estas visitações devem tornar-se mais e mais freqüentes e desastrosas. A destruição será tanto sobre o homem como sobre os animais. A Terra pranteia e se murcha", "enfraquecem os mais altos dos povos.... Na verdade a Terra está contaminada por causa dos seus moradores; porquanto transgridem as leis, mudam os estatutos, e quebram a aliança eterna. Isa. 24:4 e 5. – GC, EV, EF, PE.

12 Saiu, pois, o primeiro anjo e derramou a sua taça pela terra, e, aos portadores da marca da besta e adoradores da SUA IMAGEM, sobrevieram úlceras malignas e perniciosas. Apocalipse 16:2 1º PRAGA

13

14

15 O quarto derramou a sua taça sobre o Sol, e foi-lhe dado queimar os homens com fogo. Apocalipse 16:8 4º PRAGA

16 Derramou o quinto a sua taça sobre o trono da besta, cujo reino se tornou em trevas, e os homens remordiam a língua por causa da dor que sentiam. Apocalipse 16:10 5 PRAGA

17 Lembra-te do dia de sábado E sobrevieram relâmpagos, vozes e trovões, e ocorreu grande terremoto,...também desabou do céu sobre os homens grande saraiva, com pedras que pesavam cerca de um talento (30 kgs)... E os homens blasfemaram de Deus... Apocalipse 16:17-21

18 A SÉTIMA PRAGA Nuvens negras e densas subiam e chocavam-se entre si. A atmosfera abriu-se e recuou; podemos então olhar através do espaço aberto em órion, donde vinha a voz de Deus, semelhante a muitas águas, a qual anunciou o dia e a hora da vinda de Jesus. PE - 41, 15.

19 Há um grande terremoto. Apoc. 16:18. O firmamento parece abrir-se e fechar- se...desaparecem ilhas habitadas. Os portos marítimos são tragados pelas águas enfurecidas...abrem-se as sepulturas, e muitos dos que dormem no pó da terra ressuscitarão, uns para a vida eterna, e outros para vergonha e desprezo eterno. - Daniel 12:2 – MM-1977.

20 ...todos os que morreram na fé da mensagem do terceiro anjo saem do túmulo glorificados, para ouvirem o concerto de paz, estabelecido por Deus com os que guardam a sua lei. Os que zombaram e escarneceram da agonia de Cristo, e os mais acérrimos inimigos de sua verdade e povo, ressuscitam para contemplá-lo em sua glória, e ver a honra conferida aos fiéis e obedientes. - GC, 636 e 637 ( 1911).

21 É à meia-noite que Deus manifesta o Seu poder para o livramento de Seu povo. O Sol aparece resplandecendo em sua força. Sinais e maravilhas se seguem em rápida sucessão. Os ímpios contemplam a cena com terror e espanto, enquanto os justos vêem com solene alegria os sinais de seu livramento. Tudo na natureza parece desviado de seu curso. As correntes de água deixam de fluir. Nuvens negras e pesadas sobem e chocam-se umas nas outras. Em meio dos céus agitados, acha-se um espaço claro de glória indescritível, donde vem a voz de Deus como o som de muitas águas, dizendo: Está feito. Apoc. 16:17. – GC., pp. 635, 636.

22 Então aparecerá no céu o sinal do Filho do homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do homem vindo sobre as nuvens do céu com poder e muita glória – S. Mateus 24:30.

23 ...e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;...e os mortos em Cristo ressuscitarão primeiro;

24 depois, nós, os vivos, os que ficarmos, seremos arrebatados juntamente com eles, entre nuvens, para o encontro com o Senhor nos ares; e assim, estaremos para sempre com o Senhor. Consolai-vos uns aos outros com estas palavras. - I Tess. 4:16-18.

25 A Terra ficará sem forma e vazia durante mil anos - Jer. 4:23-25; Ap. 20:1-7.

26 E vi descer do céu um anjo, que tinha a chave do abismo e uma grande cadeia na sua mão. Ele prendeu o dragão, a antiga serpente, que éo Diabo e Satanás, e o prendeu por mil anos. anos. Apocalipse 20:1-2.

27 Após os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, marcharão pela superfície da terra e sitiarão o acampamento dos santos e a cidade querida, desceu porém fogo do céu e os consumiu. Apoc.20:7 e 9seráprisãomarcharão Após os mil anos, Satanás será solto da sua prisão, marcharão pela superfície da terra e sitiarão o acampamento dos santos e a cidade querida, desceu porém fogo do céu e os consumiu. Apoc.20:7 e 9seráprisãomarcharão

28

29 Só há dois Caminhos

30 Dá-me, filho, o teu coração, e os teus olhos se agradem doscoração Meus caminhos


Carregar ppt "HAVERÁ FIM DO MUNDO? S.Mateus 24:14 E será pregado este evangelho do reino por todo o mundo, para testemunho a todas as nações. Então virá o fim. S.Mateus."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google