A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O TEMPO PERGUNTA AO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM. O TEMPO RESPONDE AO TEMPO QUE O TEMPO TEM TANTO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.. CLICAR.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O TEMPO PERGUNTA AO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM. O TEMPO RESPONDE AO TEMPO QUE O TEMPO TEM TANTO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.. CLICAR."— Transcrição da apresentação:

1

2 O TEMPO PERGUNTA AO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM. O TEMPO RESPONDE AO TEMPO QUE O TEMPO TEM TANTO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.. CLICAR

3 2

4 4 O tempo, como dimensão do Universo, foi marcado e dividido pelos homens de modo a poder ser utilizado como tabela de referência nas várias latitudes.

5 Passa o tempo lentamente, Preguiçoso, devagar… Mas, se acontece que a gente, Por acaso, está contente, Começa o tempo a voar… (Laura Queiroz)

6

7 A vida é um corridinho Corre, corre sem parar Desde que um homem vem ao mundo Té que vai a enterrar Nasce a gente E de repente Corre este risco sem par De morrer logo à nascença Ou de ter de cá ficar. Corre, corre corridinho Corre a vida sem parar ESTA VIDA É UM CORRIDINHO! (F. Santos e A. Amaral)

8 Em miúdo corre e chora Pra mãe lhe dar de mamar Depois pula, rasga e estraga Pelos jardins a brincar Corre depois para a escola Corre aos livros para estudar Corre depois na parada Quando vai pra militar. Corre, corre corridinho Corre a vida sem parar

9 Corre o tempo e volta à terra Com ideias de casar Corre logo ao bailarico Corre à procura de um par Correm banhos na igreja Corre a nora no lugar Até que um dia mais a noiva Correm ambos pró altar. Corre, corre corridinho Corre a vida sem parar

10 Correm dias bem felizes Correm horas de bem-estar Pois num berço pequenino Está um bebé a chorar Mas passados anos correm Dez pimpolhos no seu lar Corre-lhe o suor em bica Para a família sustentar. Corre, corre corridinho Corre a vida sem parar

11 Corre aqui pé de acolá Corre ao prego pra pagar Ao padeiro, ao merceeiro Pra vestir e pra calçar Corre um mês e outro mês E ele aflito para arranjar Com que pagar a casa, a luz E ao doutor que o vai tratar. Corre, corre corridinho Corre a vida sem parar

12 Já cansado de correr Certo dia ao levantar Corre-lhe um frio plo espinhaço Corre à cama e dá-lhe um ar Corre o pranto na família Que o regime vinha a espreitar A correr vem um anjinho Que logo o leva plo ar. Corridinho, corridinho Lá vai ele a voar

13 Corridinho chega ao céu Bate à porta pra entrar Corre S. Pedro a abrir Para o caminho lhe indicar Corre já para aquela nuvem Que é ali o teu lugar Pois no fim desta corrida Tens direito a descansar.

14

15 Quando se atinge uma certa idade a felicidade consiste em encontrar os óculos ainda a tempo de nos lembrarmos para que os queríamos. O TEMPO E A IDADE (Millôr Fernandes)

16 Não se queixe do tempo. Se ele não mudasse de vez em quando, 90% das pessoas não saberiam como iniciar uma conversa.

17 O homem comum gasta o tempo a amontoar dinheiro e depois gasta o dinheiro a matar o tempo.

18 Espantoso mesmo é ouvir sexagenário falando em matar o tempo…

19

20 A poesia já não rima A música já não ressoa As cores já não retratam Mas o tempo ainda voa… VOANDO COM O TEMPO…

21 Música: Aria – Enya Fotos da Net Formatação: JBVieira 10-Outubro-2011

22

23 Belas apresentações (slides) em PowerPoint, mensagens motivadoras, lindas imagens e textos para criar um ambiente de alegria e bem-estar. Receba duas mensagens semanais, uma na segunda- feira e outra na sexta. Basta enviar um para: não precisa escrever nada no , nem no campo assunto é só enviar o e daí a pouco você recebe uma mensagem de confirmação, a qual deve novamente somente clicar em responder sem escrever nada no e- mail, clique em Enviar e já estará inscrito(a) para receber as mensagens.


Carregar ppt "O TEMPO PERGUNTA AO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM. O TEMPO RESPONDE AO TEMPO QUE O TEMPO TEM TANTO TEMPO QUANTO TEMPO O TEMPO TEM.. CLICAR."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google