A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Nome da escola Autor(es) Título: [Nome do Trabalho]

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Nome da escola Autor(es) Título: [Nome do Trabalho]"— Transcrição da apresentação:

1 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Nome da escola Autor(es) Título: [Nome do Trabalho]

2 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Justificativa: breve descrição das razões que motivaram a realização da prática. O por que deste trabalho. (máximo de cinco linhas) Objetivo: breve descrição dos objetivos. Para que se fez esse trabalho? (máximo de três linhas)

3 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Abordagem utilizada: breve descrição da metodologia desenvolvida. (máximo de três linhas) Recursos: breve descrição dos recursos materiais utilizados. (máximo de três linhas)

4 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Resultados: interpretar os resultados e relacioná-los aos objetivos do trabalho. (máximo de cinco linhas)

5 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Evidências da prática: fotos, vídeos, tabelas, gráficos, sites, softwares etc. (quantidade 1 slide)

6 2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Obrigado! Coloque seu contato aqui


Carregar ppt "2º Seminário dos Profissionais da Educação da Diretoria de Ensino Centro-Oeste Praticas Nome da escola Autor(es) Título: [Nome do Trabalho]"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google