A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Eu, Edmilson Teixeira Lopes nascido em 01/03, natural da cidade de Irapuru, estado de São Paulo, hoje resido em Mirandópolis. Trabalhei como officeboy.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Eu, Edmilson Teixeira Lopes nascido em 01/03, natural da cidade de Irapuru, estado de São Paulo, hoje resido em Mirandópolis. Trabalhei como officeboy."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Eu, Edmilson Teixeira Lopes nascido em 01/03, natural da cidade de Irapuru, estado de São Paulo, hoje resido em Mirandópolis. Trabalhei como officeboy desde os 12 anos na Câmara Municipal de Irapuru, depois fui trabalhar aos 15 anos em uma fábrica de brinquedos Brinquedos Karina onde trabalhei por 3 anos. Fui para São Paulo onde trabalhei como eletricista de autos, depois retornei a cidade de Irapuru, onde prestei vestibular e ingressar no curso de Matemática na cidade de Dracena.

5 Conclui o curso de Matemática na cidade de Dracena, na Faculdade Ministro Tarso Dutra, pois neste período morava em Irapuru e para pagar a Faculdade tive que trabalhar na roça ou aquilo que aparecesse, desde que honesto. Depois em 1997 conclui o curso de Física em Presidente Prudente, na Faculdade do Oeste Paulista. Hoje, leciono em Lavínia na EE Padre Cesare Toppino, na área de Matemática e Física, ensino Fundamental e Médio.

6 Acho que sou muito exigente com horários, trabalhos, gosto de ajudar as pessoas dentro e fora do meu trabalho. Falando em defeitos todos nós temos, porém é difícil reconhecer ou aceitar, mas eu acho que meu defeito seria timidez, talvez tenha perdido Pensei que falar sobre eu mesmo, seria fácil, mas não é tão simples assim, mas vamos lá, afinal temos algumas coisas até hoje por conta disso. Outra coisa é que apesar de minha qualidade ser de exigente, fiel a horários e tudo mais, sofro com isso pois não suporto atrasos em reuniões, enfim marcou alguma coisa comigo tem que cumprir, senão fico muito nervoso, isso é muito desgastante.

7

8 Se eu pudesse deixar algum presente a você, deixaria aceso o sentimento de amor à vida dos seres humanos. A consciência de aprender tudo o que nos foi ensinado pelo tempo afora. Lembraria os erros que foram cometidos, como sinais para que não mais se repetissem. A capacidade de escolher novos rumos. Deixaria para você, se pudesse, o respeito aquilo que é indispensável: alem do pão, o trabalho e ação. E, quando tudo mais faltasse, para você eu deixaria, se pudesse, um segredo. O de buscar no interior de si mesmo a resposta para encontrar a saída. (Mahatma Ghandi)


Carregar ppt "Eu, Edmilson Teixeira Lopes nascido em 01/03, natural da cidade de Irapuru, estado de São Paulo, hoje resido em Mirandópolis. Trabalhei como officeboy."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google