A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando."— Transcrição da apresentação:

1 2PPM Como os filhos sabem que cresceram?

2 Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando ensino superior Onde mora: Em internato Adventista/ São Paulo

3 Forte censo critico com tudo o que faz e com quem esta a sua volta; Resolvem seus problemas de forma prática; Pedem ajuda aos pais quando em duvida; Bem humorados;

4 Tendem a ser exigentes e opinativos; Receptível a novas ideias; Compara sua vida com a de seus amigos/colegas; Inseguros;

5 Positiva Conversar com o meu publico alvo sobre o tema me ajudou entender que cada um tem seu modo de madurecer. As situações que levam alguém entender que cresceu pode ser a cobrança dos pais ou pelo simples fato de estar longe deles (os pais).

6 larissa darque: o que aconteceu que você teve que ser maduro? Entrevista 1: bem realmente foi no segundo ano de internato mais ou menos tive que sair da barra da saias da mãe e do meu pai e me virar sozinho me cuidar entende Entrevista 2: uhum, foi basicamente quando eu me dei conta de que as pessoas que costumavam fazer por mim, e resolver os meus problemas também tinham que resolver os seus próprios problemas. e que se já é difícil pra cada um ter seus problemas, carregar os dos outros seria muito mais dai eu me toquei que tinha que me desprender um pouco e aprender a solucionar as coisas por si só acho que basicamente é isso.

7 Entrevista 3: a partir do momento q comecei a enxergar as coisas diferente como antes só saia arrumada cabelo e tals roupas caras celular tipo isso tudo agente vê q é coisa boba q e da idade hoje já coloco outras coisas como prioridade Entrevista 4: pó sei lá é difícil contar.

8 Mantenho meu objetivo de saber quais as circunstâncias que levam os jovens a compreender quando estão maduros. Ficou claro que as situações são diversas, porém sinto que tem algo em comum com as conversas que tive: os pais não deixarem os filhos agirem sozinhos é motivo de insegurança.

9 Mantenho minha problemática, mas mudo meu publico, vou focar em jovens que vivem ou viveram em internato.


Carregar ppt "2PPM Como os filhos sabem que cresceram?. Idade: 15 à 20 anos Trabalho: Internos/Externos diversos setores Classe: B e C Graduação: Ensino médio/ Cursando."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google