A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

NICOLAS FARIAS VENEFRIDES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL. PÚBLICO-ALVO 18-25 anos Graduandos ou Recém-Formados Classe A-B Região Metropolitana de São Paulo São.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "NICOLAS FARIAS VENEFRIDES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL. PÚBLICO-ALVO 18-25 anos Graduandos ou Recém-Formados Classe A-B Região Metropolitana de São Paulo São."— Transcrição da apresentação:

1 NICOLAS FARIAS VENEFRIDES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL

2 PÚBLICO-ALVO anos Graduandos ou Recém-Formados Classe A-B Região Metropolitana de São Paulo São Voluntários Pessoal Ambiental: Jovens que são atraídos pela moda, que são alternativos que querem o status de ter algo sustentável.

3 PERFIL São muito críticos Vivem com os pais Morro na casa dos meus pais, porque me sinto mais seguro e tenho mais estabilidade aqui. Só saio para manter o mesmo nível de qualidade de vida. Sameer Chandra, 23 anos, Alphavillle.

4 PERFIL Pensam no mundo que seu filho irá viver Gostam de algo original Personalizar sua coisa Não gosto de ser iguais a todo mundo. Quando eu me vejo igual a todo mundo pego uma tesoura e tintas e faço uma peça única de roupa. Bianca Marque, 18 anos, São Paulo

5 PROBLEMÁTICA São jovens que não tem responsabilidade social mas compram produtos sustentáveis por status. O que faz o jovem comprar produtos sustentáveis mesmo não tendo uma conciência social?

6 TENDÊNCIA Refletem antes de comprar algo Preferem o sustentável Não querem gastar tanto com decoração. Se eu estiver em dúvida entre dois produtos e se eu descubro que um deles a empresa cuidou de ajudar o meio ambiente, com certeza eu escolho o sustentável. Denis Marques, 21 anos, Alphaville.

7 TENDÊNCIA São Jovens influênciado pela moda Não tem responsabilidade social Querem status Tenho muitas amigas que compram coisas sustentavéis mas não por conciência social, mas por que sustentabilidade está na moda. Giuliana Lima, 19 anos, São Paulo

8 RELEVÂNCIA O jovem moderno tende a tomar sua decisão de comprar pelo fator da sustentabilidade. Porém não está disposto a gastar muito. São jovens que não tem responsabilidade social mas compram produtos sustentáveis por status.

9 Por isso mudei a minha pesquisa para entender melhor o por quê tem jovens que compra produtos sustentáveis sem a conciência social, compra para obter status através do conceito de ter algo sustentável. Qual é o fator determinante para o jovem comprar um produto sustentável? Será status ou conciência social?


Carregar ppt "NICOLAS FARIAS VENEFRIDES DECORAÇÃO SUSTENTÁVEL. PÚBLICO-ALVO 18-25 anos Graduandos ou Recém-Formados Classe A-B Região Metropolitana de São Paulo São."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google